Coletivo Disqueria leva som de vinis a happy hour no Ceontro.

Coletivo Disqueria leva som de vinis a happy hour no Ceontro.

Evento acontece nesta quinta-feira, 07/12, a partir das 19h30.

Coletivo Disqueria SSA, projeto que surgiu do encontro entre os sonoplastas e DJs André Oliveira, paulista radicado em Salvador, e Mana Maia, vai levar boa música ao Coentro Gastronomia Afetiva (antiga Marmitaria Light & Gourmet), na Barra, nesta quinta-feira, 7 de dezembro, em clima de Happy Hour, a partir das 19h30.

Apaixonados por vinis, os integrantes do Disqueria exploram o universo da discotecagem com toca-discos, mergulhando na sonoridade da música brasileira de forma bastante pessoal e contagiante. "Antecipamos o projeto Sextas de Verão essa semana e o clima, sem dúvida, será muito especial e de muito afeto, em todos os sentidos", conta a chef Karine Poggio, que prepara menu especial de petiscos saudáveis para o dia. "O cliente pode pedir pratos isolados do nosso menu especial, optar por criações minhas do dia ou fazer uma degustação de seis pratos com um preço fixo", explica.

MUDANÇA DE NOME – A Marmitaria Light Gourtmet mudou de nome. O restaurante, comandado por Karine Poggio, agora se chama Coentro Gastronomia Afetiva e mantém sua proposta de promover uma alimentação saudável sem perder o prazer da boa mesa. "A mudança será gradual, começando nas redes sociais, e o nome vai se firmando", explica Karine, que abriu o restaurante como uma extensão do serviço de marmitaria que lançou seu nome no mercado baiano e que continua com a marca de origem.

"São dois serviços distintos e eu achei que, com o crescimento do restaurante, ele precisava ser mais independente e vender melhor seu conceito", conta a empresária, que, ao lado do marido, Milton Poggio, vem conquistando o público de Salvador.

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário