Pranchão SKOL vai unir foliões no Carnatal.

Pranchão SKOL vai unir foliões no Carnatal.

Evento acontecerá entre os dias 07/12 e 10/12, em Natal-RN.

Tá redondo, tá junto”, com este slogan provocativo, a cerveja SKOL marcará presença no Carnatal, considerada o abre alas para as festas de verão do Nordeste - de 7 a 10 de dezembro, na Arena das Dunas, em Natal.

A cerveja, que é patrocinadora oficial da festa e assina o principal camarote da folia, criou um espaço em que os foliões de todos os blocos e camarotes poderão brincar juntos, sem distinção; e o melhor, animados por grandes nomes do Axé Music. É o trio pranchão SKOL, que vai animar a turma na Arena Elétrica.

“Neste verão a SKOL vai abraçar e incentivar tudo aquilo que une pessoas. Sabemos que o CARNATAL ‘não tem nada igual’. Daí surgiu a ideia de criar este novo espaço na Arena Elétrica, com um trio diferente, aberto e próximo do folião”, explica Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Cervejaria Ambev, um dos responsáveis pela SKOL em todo o Norte e Nordeste.  “Queremos motivar os foliões dos blocos e camarotes a eliminar situações quadradas e promover ocasiões redondas”, conclui.

A programação do Trio Pranchão SKOL contará a banda Psirico, que tem à frente o cantor Márcio Victor, a banda Babado Novo, com Mari Antunes, e a Banda Eva, com Felipe Pezzoni e o grupo FitDance, com as coreografias que farão sucesso durante o verão.

Além disso, a SKOL também criou uma latinha especial para o carnatal. Presente nos 27 anos da festa, a SKOL já fez três latas decoradas. Exclusiva e inédita, a nova embalagem de 350ml da SKOL será comercializada nos bares e ambulantes autorizados e durante a festa, nos supermercado Bompreço e Nordestão da capital potiguar. 

 

SERVIÇO 

Pranchão SKOL 

Quinta: Som e Balanço + Fit dance das 23h às 1h

Sexta: Babado Novo das 0h às 2h

Sábado: Psirico das 1h às 3h

Domingo: Banda Eva das 23h às 1h 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário