Confraria da Música recebe a banda Timbalada nesta terça-feira (9)

Confraria da Música recebe a banda Timbalada nesta terça-feira (9)

7 Anos Confraria & Convidados

O grupo Confraria da Música recebe a banda Timbalada e o cantor  DJA LUZ, nesta terça-feira, 09, no Pra Começar no bairro da Pituba, a partir das 21h, em comemoração aos sete anos do projeto. Para celebrar à altura, os cantores e compositores Alex Góes, Alvaro Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves convidaram nomes especiais da música baiana – que fazem jus à diversidade que representa bem o perfil da Confraria – para dividirem com eles o palco do Pra Começar Music Bar, em Salvador.  As cantoras Marcia Short, Clariana Fróes, Renata Bastos e o cantor Paulinho Boca (Novos Baianos) e a banda Alavontê já participaram nas datas anteriores.

A 'Confraria da Música' e? um movimento musical idealizado pelos cantores e compositores Alex Go?es, Alvaro Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves que, paralelamente às suas carreiras, compõem o front deste espetáculo. Uma banda base de 4 músicos acompanha a turma, que se reveza nos solos e vocais harmoniosos. O projeto nasceu na Bahia, numa reunião descontraída desses amigos entre os festejos do final de ano, em 2010, cuja intenção era trocar informações musical e obviamente, fazer o que mais gostam. Esses artistas se uniram visando exercitar a música no universo coletivo.

No repertório da Confraria, músicas autorais, sem deixar de lado grandes clássicos e hits da música nacional e internacional. Ha? momentos em que todos cantam juntos harmonizando as vozes e também momentos solo de cada integrante, onde os demais preenchem os espaços da música fazendo backing vocais afiados – e afinados! O público se diverte e canta junto.

SERVIÇO:

Evento: 7 Anos Confraria & Convidados

Data: 09 de janeiro, terça-feira, às 21 horas

Local: Pra Começar - Pituba

Atrações: Confraria da Música

Convidados: Timbalada Séc XXI e Dja Luz e

Valor: R$ 30,00

Lista: R$ 20,00 (até as 23h)


 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Tairine Ceuta
Deixe seu comentário