Beco OXE071 estreia com Livia Nery, Serginho e DJ Pureza.

Beco OXE071 estreia com Livia Nery, Serginho e DJ Pureza.

Line up reúne o melhor do dancehall em 3 horas de festa no Rio Vermelho.

Acontece no próximo domingo, 14, a partir das 19h, no beco da boate ZERO – Rio Vermelho, a primeira edição do Beco OXE071. Incendiando as pickups, o AfroSambaFunkReggaeSoul do DJ Pureza – residente da festa, garante os melhores tracks brasileiros, além de muito ritmo latino e sucessos do momento.

Com as presenças especiais da cantora Livia Nery e do cantor Serginho - vocalista da banda Di Mare, a noite promete se estender até às 22h, estimulada pelos drinks do bar Tragos, que na ocasião estarão com descontos especiais.

O projeto – assinado pelo Coletivo OXE 071, faz parte da programação de verão da produtora. “Nossa intenção é agitar as noites de domingo e reunir uma turma descolada no bairro mais boêmio da cidade. Pensamos em cada detalhe para um encontro de vibe positiva e acessível para todos os públicos”, afirma Gabriela Souza, publicitária e idealizadora do projeto.

Aos interessados, os ingressos podem ser adquiridos no local com valor de R$ 10,00.

 

SOBRE O COLETIVO OXE

Formado por profissionais de diversos segmentos, mas que possuem em comum o conhecer da cultura baiana e a paixão pela noite soteropolitana, o Coletivo OXE 071 é formado pelos(as) publicitários(as) Gabriela Vieira Souza e Murilo Uema, pelo produtor de eventos Taylor Dorea e pelo modelo e produtor Vanderlei Nagô, todos figuras conhecidas da cena noturna de Salvador e incansáveis desbravadores dos ritmos locais.

 

SERVIÇO

Beco OXE071

Local: Beco da ZERO - Rio Vermelho

Data: 14 de janeiro

Horário início: 19h

Horário término: 22h

Classificação: 18 anos

Atrações: DJ Pureza, Livia Nery e Serginho (Di Mare)

Ingresso individual: R$ 10,00 (bilheteria)

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário