SKOL promove encontro entre duas gerações de rainhas do Carnaval.

SKOL promove encontro entre duas gerações de rainhas do Carnaval.

Encontro aconteceu na varanda da Casa SKOL.

Representar a mulher soteropolitana durante o Carnaval de Salvador é uma tarefa difícil, mas a Rainha do Carnaval 2018 garante que dará todo sangue durante os seis dias de folia levando para a rua o quê de melhor a Bahia tem.

 

“Não sou da capital, mas o Carnaval é uma festa tão democrática, que mesmo sendo de Serrinha, eu sei que a energia dessa festa mora em mim. Sou apaixonada pelo Carnaval e poder representar a mulher baiana, soteropolitana, guerreira e arretada é um prazer imenso”, declarou Evelin Oliveira, Rainha do Carnaval de 2018.

 

Acompanhada da 1ª Princesa, Juliana Oliveira e a 2ª Princesa e Juliana Silva, o trio conheceu os espaços da CASA SKOL e elogiou a ideia de poder juntar o folião em um camarote público. “Eu sempre curti o Carnaval e saber que tem um lugar gratuito para poder aproveitar a festa com a sensação de estar em um camarote é maravilhoso. A nossa folia é isso, dar oportunidade para os outros e fazer do Carnaval uma festa inclusiva”, afirmou Juliana Silva.

Rainha nunca perde a majestade

Eleita Rainha do Carnaval em 2012, Nai Darlen, dançarina do FitDance surpreendeu as atuais majestades da folia. O encontro não planejado na CASA SKOL acabou tornando a noite ainda mais redonda. “Já tem um tempinho que estive nesse posto, mas o título é uma coisa tão importante para nós mulheres. Levanta a nossa autoestima e ainda dá aquele recado para o pessoal, somos nós que estamos no poder”, conta a baiana.

 

A CASA SKOL está aberta a diversidade soteropolitana. O primeiro camarote aberto ao público do Carnaval de Salvador irá funcionar durante os seis dias de Carnaval aberta ao público com uma programação que vai do rap ao sertanejo, mostrando que se tá redondo, tá junto!

 

Créditos: Antônio Chequer

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário