Lálá recebe shows de Marcela Bellas com Daniel Cohen.

Lálá recebe shows de Marcela Bellas com Daniel Cohen.

Apresentações antecipam o lançamento do disco ´Acorda´ e fazem parte do projeto LáláB – Pague Minha Pauta.

Marcela Bellas e Daniel Cohen se apresentam nos dias 15 e 16 de março, às 21h, no Lálá Multiespaço, como parte da programação do projeto LáláB – Pague Minha Pauta. O show traz músicas do novo trabalho que os artistas lançam em 2018, "Acorda", e outras que marcaram a carreira da cantora, como "Me Leve", "Por Outro Lado" e "Onde Foi Parar", além de regravações de sucesso da dupla, como "Além do que se vê" (Los Hermanos) e "A Palo Seco" (Belchior).
 
“Acorda” terá 12 faixas, todas produzidas pelo músico paulistano Daniel Cohen, com quem a cantora lançou em 2010 o disco COHEN & MARCELA, considerado o melhor disco do ano pelo site da UOL. “Sempre estive à frente do meu trabalho, com grandes parceiros ao meu lado. Cohen me conhece totalmente, pessoal e musicalmente é a pessoa certa para produzir e traduzir esse meu novo momento”, conta Marcela.
 
Além dos shows, os artistas participam de um bate-papo aberto ao público sobre seus processos de produção, distribuição e circulação da música no dia 15 de março, às 22h, com entrada franca.
 
LáláB – Pague Minha Pauta
As apresentações fazem parte do projeto LáláB – Pague Minha Pauta, que realizará 40 shows e quatro oficinas entre os meses de janeiro e abril, no espaço cultural no Rio Vermelho. Com o apoio financeiro do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, mecanismo de fomento das secretarias da Fazenda e de Cultura do Estado da Bahia, por meio do Edital de Dinamização de Espaços Culturais, executado pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), as ações têm realização do Lálá com produção da Maré Produções Culturais.
 
SERVIÇO – SHOWS
LÁLÁB – PAGUE MINHA PAUTA

Quem? Marcela Bellas com Cohen
Quando? 15 e 16 de março, às 21h
Quanto? R$10 e R$5 (meia)
Lálá Multiespaço - Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho.
Informações: 71 99974-4248

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário