Programa ´Toques de Mãe´ aborda tema ´Filhos adolescentes´.

Programa ´Toques de Mãe´ aborda tema ´Filhos adolescentes´.

Programa vai ao ar este sábado, dia 14 de abril.

Adolescência. Uma fase complicada, que costuma provocar calafrios nos pais de crianças que, em alguns anos, terão de lidar com as especificidades dessa etapa da vida. Cheios de energia, convicções e uma avidez de conhecer o mundo e tudo o que nele há, os adolescentes costumam testar toda a base educacional que receberam, exigindo paciência e, principalmente, muita sabedoria. Entender o comportamento dos jovens e respeitar o momento que eles vivem é fundamental para uma relação saudável e feliz.

 

Para debater algumas destas questões, neste sábado (14), o programa Toques de Mãe, comandado por Vivi Andrade, receberá o jornalista Jefferson Beltrão, o psicólogo Luiz Hosannah, a especialista em sono Andrea Barral, a psicóloga Jeane Ribeiro e a diretora da loja Giocattolo, Mirian Trabasso. O programa vai ao ar às 7h30, na TV Band Bahia.

 

Sobre o programa

 

O Toques de Mãe é um talk show semanal que aborda os temas mais comuns do universo materno, com dicas e curiosidades para auxiliar gestantes,mães, pais, além de cuidadores e educadores envolvidos nos cuidados de crianças de 0 a 10 anos.

 

Já no YouTube, o programa conta com vídeos curtos, bem dinâmicos e instrutivos, dicas e curiosidades que ajudarão não só as mamães, mas todas as pessoas envolvidas nos cuidados de crianças, além de conteúdos destinados ao desenvolvimento pessoal, profissional e empreendedorismo materno.

 

Sobre a apresentadora

 

Vivi Andrade é administradora, pedagoga, MBA em gestão de pessoas e mestre em desenvolvimento humano e responsabilidade social, professora universitária e consultora organizacional.

 

Além do programa, Vivi também se dedica à literatura. Atualmente está finalizando o seu primeiro livro intitulado “Os Dez Pilares do Marketing Pessoal”. Até o fim de 2018, ainda serão lançados cinco livros.

 

Para acompanhar as novidades, bastar acessar o blog: programatoquesdemae.com.br.

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário