Adão Negro confirma participação no Flow.

Adão Negro confirma participação no Flow.

Banda se apresenta no evento que acontece neste sábado no Trapiche Barnabé.

Um das bandas mais queridas no reggae baiano, a Adão Negro será uma das atrações do Flow, evento que acontece neste sábado, a partir das 16 horas, no Trapiche Barnabé. Com mais de 20 anos de carreira, formada por Serginho, Aurelino e Guima, apresenta canções que marcaram historia da banda. Esta ér a sexta edição do evento. No local também haverá shows de Adão Negro, Os My Friends, Prince Addamo e DJ BBzão.

 

Estarão presentes no show músicas como Bota um, Vence Tudo, Reggae  me Leve e Anjo Bom e Afrodescendente. O evento é inspirado nos movimentos que ocorreram na Califórnia na década de 1970, com música, arte, design e cinema ao ar livre.

Os ingressos custam R$ 40 (3º lote) e podem ser adquiridos através do site www.sympla.com.br ou nas lojas da The Finds Store (Rio Vermelho), Soul Dila (Pituba , Jardim Apipema, Shopping Barra e Salvador Shopping) e Rua (Ladeira da Barra). 

 

Adão Negro - Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país. 


A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy. 


Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Lovei’, ‘Louco Louco’, ‘Bota Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.

 

 

?Serviço?

  

 

Flow

 

?Quando e horário:?  Sábado, 14 de abril, a partir das 16h

 

 

?Onde:?  Trapiche Barnabé, Comércio Salvador (BA)

 

 

?Valor:?  R$ 40

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário