Lançamento da loja Balneário agitou a Pituba.

Lançamento da loja Balneário agitou a Pituba.

Loja de double marcas aposta em lebals urbanos, modernos e irreverentes, com um conceito exclusivo para o homem baiano.

Mesmo com chuva, a noite de ontem (18) foi de agito na Pituba. O lançamento da loja de rua Pineapple & Reserva by Balneário, reuniu empresários, jornalistas, influenciadores digitais e artistas.

 

Os sócios da grife carioca Pineapple, Beto Vasconcelos e Pedro Soares acompanharam de perto a chegada da marca nas prateleiras baianas. “A parceria com a Balneário em Salvador vai posicionar a marca para o restante do estado, o tropical tem tudo a ver com o público baiano”, reforçou Beto.

 

A loja conceito aposta no relacionamento mais direto com o cliente, explorando os atributos e valores das marcas Pineapple e Reserva, permitindo o cliente experimentar sensações e conectar-se com os produtos e com a atmosfera da marca.

 

Para a empresária Cristiane Madeira, proprietária da Balneário, que já trabalha desde 2002 com o mercado de moda, o atrativo, a retenção e a fidelização são papéis fundamentais dentro de uma loja conceito. “É o caso da Balneário. Vamos potencializar as características das duas marcas. Ambas estão em sintonia com o estilo que o homem soteropolitano se veste. Nosso papel é transformar este conceito em vitrine”, destacou.

 

“As duas marcas trazem em suas coleções neste período, cores frias e estampas de uma leveza marcante e alegre, que é a cara de Salvador, uma cidade tropical, praiana mas que possui um inverno com características  singulares”, afirma a empresária.

 

Instalada em um local de fácil acesso - cruzamento entre as ruas Maranhão e Minas Gerais, na Pituba, a Pineapple & Reserva by Balneário preza pela agilidade e exclusividade do atendimento.  A loja funcionará de segunda à sábado, das 9h às 19h.

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário