Growth Hacking é tema de palestra na Campus Party.

Growth Hacking é tema de palestra na Campus Party.

Publicitário Alan Coelho abordará uma nova mentalidade para as empresas.

Ativista Growth Hacking e especialista em marketing pela FGV, o publicitário Alan Coelho ministra palestra no próximo dia 18 de maio (sexta-feira), às 19h, na Campus Party Salvador.

 

Atual diretor de planejamento da agência Morya - agência do Grupo ABC/Omnicom, Alan Coelho teve a oportunidade de realizar uma imersão no Vale do Silício e estudar sobre Futurismo e Criatividade. Há 7 anos trabalha com publicidade e nessa trajetória realizou trabalhos para o Sistema FIEB, Le Biscuit, Insinuante, Máquina de Vendas, Salvador Shopping, Festival de Verão, Ferreira Costa e Grupo ISM.

 

SOBRE A PALESTRA

 

Growth Hacking, uma mentalidade para quem quer crescer.

Se o mundo está sempre em refresh e rebot, a forma de fazer a sua empresa crescer também precisa estar. Não podemos aceitar as mesmas soluções de antes para resolver os desafios de hoje. Mídia Online, influenciadores, PR, guerrilha, SEO, mídia tradicional, viral, análise de dados, inbound marketing, e-mail marketing, são muitas as possibilidade e precisamos hackear cada uma delas para usar de forma integrada e criativa. Veja como o Growth Hacking pode ser a solução para o crescimento da sua empresa.

 

 

SERVIÇO

Palestra Growth Hacking, uma mentalidade para quem quer crescer.

Local: Campus Party

Data: 18 de maio

Horário início: 19h

Aberto ao público.

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário