Salão Vinicius Braga promove evento em parceria com a Davines.

Salão Vinicius Braga promove evento em parceria com a Davines.

Clientes agendados para os dias 24 e 30 de maio ganharão um tratamento feito por educador da marca italiana.

O educador regional da DavinesSílvio dos Santos, volta ao SVB – Beauty Experience, nos dias 24 e 30 de maio, para mais dois eventos promovidos pelo salão, em parceria com a marca italiana. Na quinta (24/05), o profissional estará atendendo e oferecendo tratamento gratuito da Davines, aos clientes que adquirirem qualquer serviço da unidade Barra (Rua Marquês de Caravelas). Na quarta (30/05), é a vez dos clientes da unidade de Stella Maris serem beneficiados com essa promoção. Antes de realizar o processo, Sílvio faz uma anamnese capilar, em cada pessoa, para que possa avaliar o tratamento mais adequado à cada uma delas. Serão realizadas, em ambas as datas, degustações do restaurante Coentro – Gastronomia Afetiva e da ReXêo – Produtos Artesanais.

 

Sobre a Davines  - uma marca familiar internacional de cuidados para o cabelo, distribuída em mais de 80 países em volta do mundo e guiada pelo princípio da beleza sustentável. Um equilíbrio verdadeiro entre substância e estilo, natureza e ciência, pessoas e espírito. Isto é o que permite que sejam criados o que eles chamam de projetos que enaltecem a vida. No SVB, o cliente encontra produtos e serviços da marca italiana que lhes proporcionarão experiências únicas. A Davines usa apenas recursos energéticos renováveis. A Davines tem também a certificação ISO 9001.

 

Sobre o SVB – Beauty Experience: A empresa tem como sócios os já conhecidos profissionais do ramo, Vinicius BragaCélia Braga Gilsa de Jesus, que contam com uma equipe capacitada a realizar um trabalho de excelência e qualidade. Dentre os serviços oferecidos estão: tratamentos capilares, mechas, coloração, cortes, penteados, selagem, escova, matização, depilação, sobrancelha, massagens relaxantes, serviços de manicure e pedicure, SPA dos pés e etc.

 

 “Somos uma empresa que preza por levar saúde aos fios e promover bem estar às nossas clientes. Faz parte da missão do SVB orientar sobre novas maneiras de se relacionar com os cabelos. Tudo isso de forma personalizada”, explica Vinicius Braga.

 

 

 

MÍDIA: Para quem quer acompanhar o trabalho do SVB, as promoções e as dicas da equipe, a melhor opção é seguir as redes sociais do salão. Eles não medem esforços no que diz respeito ao gerenciamento das suas mídias digitais

No Instagram: @salaoviniciusbraga

No Facebook: https://www.facebook.com/salaoviniciusbraga

 

 

 

SERVIÇO

Eventos Davines no SVB – Beauty Experience

HORA: Horário de funcionamento do salão

DATAS:

·        SVB – Beauty Experience (Barra) – DIA 24/05

Endereço: Rua Marquês de Caravelas, n° 368, Barra (em frente à academia Hammer)

Telefone: (71) 3042-4443

Funcionamento: das 9 às 19h de terça-feira a sábado

 

·        SVB – Beauty Experience (Stella Maris)          - DIA 30/05

Endereço: Rua José Augusto Tourinho Dantas, nº156, Stellares Center Loja D, Stella Maris

Telefone: (71) 3374-6563

Funcionamento: das 9 às 19h de terça-feira a sábado

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário