Mercato del Mare prepara noite especial para o Dia dos Namorados.

Mercato del Mare prepara noite especial para o Dia dos Namorados.

Jantar harmonizado é opção para quem quer conforto e sofisticação na data.

A quarta edição do jantar harmonizado no Mercato del Mare é em comemoração especial ao Dia dos Namorados. Com um cardápio exclusivo, encabeçado pelo chef Antônio Santiago, a noite da terça-feira, 12, a partir das 19h30,  vai contar com uma seleção especial de vinhos, feita pelo sommelier Danilo Santos.

 

A harmonização do mês de junho tem como inspiração a estação do ano que se finda, o outono, e a comemoração dos namorados, com um cardápio que traz elementos afrodisíacos. O jantar conta com duas entradas:  caldo de frutos do mar a base de lula, sururu, polvo e camarões, combinado com o espumante francês Blanc de Blancs e camarão em crosta de provolone, harmonizado com um Paso Selected White, vinho elaborado com uvas chardonnay e sauvignon blanc.

 

O prato principal traz bacalhau com crosta de broa e chouriço português, harmonizado com vinho malbec. A escolha traz o desafio gastronômico de unir um vinho tinto leve ao peixe. Para finalizar será servido como sobremesa a especialidade da doçaria portuguesa: pastéis de natas.

 

O jantar será servido apenas para 16 clientes, o valor desta edição é de R$ 160 por pessoa. Além disso, o restaurante está promovendo uma ação no Instagram (@mercatodelmare).   Quem participar vai concorrer a um final de semana no Hotel Vale do Jiquiriça. As reservas podem ser feitas através do telefone (71) 3565-4885.

 

O Mercato del Mare fica na Rua Haeckel José de Almeida, 6 – Jaguaribe, a proposta da loja é proporcionar uma experiência gastronômica baseada na  variedade dos famosos empórios e na elegância dos tradicionais bistrôs.

 

SERVIÇO:

4° Jantar Harmonizado - Dia dos Namorados

Mercato Del Mare (Rua Haeckel José de Almeida, 6,  Jaguaribe)

Terça, 12, às 19h30

Valor: R$160 por pessoa

Necessário a reserva através do telefone (71) 3565-4885.

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário