São João 2018: Luan Santana se apresentará em Santo Antônio de Jesus.

São João 2018: Luan Santana se apresentará em Santo Antônio de Jesus.

Cantor trará músicas novas de sua turnê para apresentação na capital do Recôncavo.

Luan Santana promete trazer os principais hits da turnê “X” para o melhor São João da Bahia. O artista será uma das atrações principais dos festejos em Santo Antonio de Jesus, realizados de 20 a 24 de junho. O show é em celebração aos seus 10 anos de carreira.

Um espetáculo que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampará traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor e de quem a sua imaginação permitir.

Elementos da Roma antiga prometem encontrar ícones futuristas, sem que o eixo atual se perca. É sob esse contexto que Luan apresenta um roteiro digno de data comemorativa. E é nessa vibe, inspirando uma viagem no tempo, que Luan embarca em grandes momentos musicais de sua bem sucedida carreira. O resultado é um repertório rico em hits.

No repertório, o artista faz uma viagem no tempo e traz sucessos como “Acordando o Prédio”, “Te Esperando”, “Estaca Zero” e a nova “2050”. Essa nova turnê marca o fim de "1977" e de sua tour internacional, que aconteceu nos Estados Unidos, e contou com três shows. As Luanáticas já podem se preparar para ouvir o artista cantar ao vivo hits como "Check-in" e "Eu, Você, o Mar e Ela", entre outras.


São João 2018
O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira.

Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa.

Em 2018, o evento repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, no sábado (23); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário