São João 2018: programação da Vila do Forró em Santo Antônio de Jesus.

São João 2018: programação da Vila do Forró em Santo Antônio de Jesus.

Festa trará o melhor do da cultura local para o São João da cidade.

Quem gosta do São João de raiz terá um espaço exclusivo dedicado para esse público em Santo Antônio de Jesus. A partir do dia 21 de junho, o evento organizado pela prefeitura repetirá o sucesso do ano passado como a “Vila do Forró”. O local contará com 20 atrações.

No dia 21 (quinta-feira), o espaço terá apresentações de Bailão de Dois, Didho Oliveira, Forró da Ladeira, Candeias no Forró e Marcone Ramos. No dia 22 (sexta-feira), os shows ficam por conta de Forró Balanço, Farol de Milha, Eskema Livre, Nilton Negrão e Forró da Paixão.

Já no dia 23 (sábado), a animação toma conta com Nayrone, Os Cobras do Nordeste, Nana Rios, Jurandy Ramos e Danilo Sales. O dia 24 (domingo) fecha a grade de atrações com Márcio Oliveira, Brasileirinho do Forró, Jhow O Show, Kauã Guarani e Groove Xote.

A Vila do Forró também contempla o Forró da Maior Idade e o Forró das Crianças. Ao todo, Santo Antonio de Jesus está preparando um São João imperdível: serão 83 atrações da cidade e mais de 150 horas de música. De 20 a 24 de junho, o público vai conferir shows com nomes de peso da música nacional e local na festa, que se destaca por valorizar e conservar a tradição junina.


Mais forró
Os forrós nos bairros, Feira-Livre e zona rural estão garantidos com Coração Sedutor, Fonte de Desejo, Marcelo Santos, Caroço, Kika Monteiro, Edgar San, Forró Sertanejo, Dinho Brasil, Odilani e Vitória, Stephano Lemos, Osvaldo do Acordeon, Som Deivid, Tony Azevedo, Nenê Forrozão, Valdir Cigano, Juliano Pimenta, Rozana Almeida, Miralva dos Teclados, Zé Pretinho, Jurandir Souza Mercês, Desejo Ardente e Reginaldo Araújo.


São João 2018
O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira.

Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa.

Em 2018, o evento repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, no sábado (23); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário