Zelito Miranda convida Norberto Curvêllo para o Forró no Parque.

Zelito Miranda convida Norberto Curvêllo para o Forró no Parque.

Evento contará também com homenagem a Antônio José por sua carreira musical.

Vai ter jogo do Brasil neste domingo, mas também terá Zelito Miranda e um time de forrozeiros. O rei do forró temperado convocou sua seleção para animar o segundo evento do Forró no Parque, a partir das 11 horas. No local, além de um telão que passará o show, também terá craques como Norberto Curvello, João Sereno, Antônio José, Forró do Ralão e Andre & Mauro. Com entrada gratuita, a festa acontece na Pedro Arcanjo, Pelourinho 

No dia, o capitão da festa vai homenagear Antônio José e sua carreira musical, com músicas gravadas por Luiz Gonzaga e Trio Nordestino. Esta é a nona temporada do Projeto que na semana passada levou Aduilio, ex Mastruz com Leite, para o palco do Pelourinho. 

 

Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD, batizado de Forró Porreta, e no repertório dos shows, que fará nas festas juninas de 2018, incluindo a canção que dá nome ao Cd, de autoria de Zelito e Rafael Júnior.

 

Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

 

Serviço:

Projeto Forró no Parque

Zelito Miranda - O Rei do Forró Temperado

Data: ?17 de junho de 201?8? - (domingo)

Horário: às 11 horas

Onde: Praça Pedro Arcanjo - Pelourinho

Endereço: R. Gregório de Matos?,10? - Pelourinho, Salvador - BA

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário