Dupla de comediantes baianos se apresenta no Teatro Jorge Amado.

Dupla de comediantes baianos se apresenta no Teatro Jorge Amado.

Leozito Rocha e Cristian Bell na comédia ´O Filho de Meu Pai´.

Conhecidos por falarem do cotidiano do jovem da periferia de Salvador, os novos nomes da comédia baiana, Leozito Rocha e Cristian Bell se apresentam no Teatro Jorge Amado, nos dias 14 e 21 de Julho, às 20h, com o espetáculo "O Filho de Meu Pai”. A comédia, carregada com fortes traços de baianidade, irreverência e contemporaneidade, é a junção dos dois maiores canais de humor do Youtube na Bahia: “Os 10OCUPADOS” e “Humor Cyclonizados”. Eles levam, para o palco, o que encontramos ao caminhar pelas ruas de Salvador: Gírias, gestos, linguajar, chavões e toda a graça natural que só o baiano tem. O espetáculo carrega a identidade do jovem baiano, que se identifica com as situações que são abordadas pelos humoristas. O que antes só podia ser visto na internet, agora pode ser conferido ao vivo! “O Filho de Meu Pai” tem tudo que o público se acostumou a ver na net, com o diferencial de, agora, ser ao vivo e contar desafio do improviso. 

 

A história começa numa tarde de sexta-feira, onde Leozito segue com sua rotina, sem nada fora do comum. Seria mais um dia corriqueiro para o jovem, não fosse uma surpresa que, literalmente, bateu em sua porta na hora do almoço. Seu meio irmão, Cristian, chega sem avisar, com uma mochila cheia de roupas e com muito assunto para ser desenrolado ao decorrer da história. O desenrolar, dessa visita inesperada, é marcada por diálogos absurdos, muito mistério, e o principal: Doses extras de comédia que vão garantir muita gargalhada. Apesar da amizade criada entre os dois irmãos, uma presença marcante pode chegar para abalar a irmandade. Uma suposta dançarina entra na história com a finalidade de bagunçar a vida dos jovens. 

_

Leandro Rocha

Estudante do curso de Desing Gráfico e sócio fundador do canal no Youtube “Os 10OCUPADOS”, com mais de 200 milhões de visualizações e mais de 1 milhão e meio de inscritos, proprietário do canal “Leozito Rocha” com mais de 500 mil visualizações. Tem um total de 300 mil seguidores nas suas redes sociais. Iniciou sua carreira no ano de 2013 e, além do seu trabalho na internet, atuou em propagandas para a Coca Cola, Salvador Produções, Bahia FM e Governo do Estado da Bahia, além de ser músico percussionista e apresentador.

Cristian Bell

Estudante de teatro na “A Outra” companhia de teatro e fundador da fanpage “Humor Cyclonizados” no Facebook com mais de 300 mil inscritos, além de 10 mil seguidores em suas redes sócias. Iniciou sua carreira no ano de 2016 e, além do seu trabalho na internet, atuou em publicidades para TV. Ele encara com muita coragem e talento seu primeiro trabalho no teatro.

 

SERVIÇO

 

O que: Espetáculo “O Filho de Meu Pai” com Leozito Rocha e Cristian Bell

Quando: 14 e 21 de Julho

Hora: 20h

Onde: Teatro Jorge Amado

Valor: R$40 (inteira) / R$ 20(meia)

Vendas: Bilheteria do Teatro e site ingressorapido.com.br

Informações: 3014-1209

Classificação: Livre

Realização: Atitude Produções

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário