Bell Marques encerrou a edição 2018 do São João de Campina Grande

Bell Marques encerrou a edição 2018 do São João de Campina Grande

Em um show de quase 2h, o cantor matou a saudade dos fãs da Namoradrilha

O cantor Bell Marques foi a principal atração do último dia (08) do Maior São João do Mundo,em Campina Grande. O show começou por volta das 23:15, cantando a música Voa Voa, e terminou por volta das 01:00, resultando em quase duas horas de show.  
  Durante a apresentação, o artista baiano pegou as bandeiras dos dois principais times de Campina Grande, pois o time Treze se classificou pra série C no dia do evento, e o Campinense jogaria com o mesmo intuito no dia seguinte.  
  "É muito gratificante estar aqui porque o Parque do Povo é um local de muita representatividade na história do Brasil, falando-se em Nordeste, em São João. Eu tenho uma relação muito forte com o povo daqui. Me sinto em casa", explicou.  
  No repertório, sucessos como "Chicleteiro eu Chicleteira ela", "Amor Perfeito", "Daqui do alto", "Cabelo raspadinho", "Diga que valeu", entre outros sucessos da época do Chiclete com Banana.     Bell também cantou sucessos de outros artistas como Morena Tropicana (Alceu Valença), Esperando na Janela (Gilberto Gil), Abastece que ela desce (Léo Santana), Apelido Carinhoso (Gustavo Lima), Propaganda (Jorge e Mateus) e Cobertor (Araketu), esta última, ele disse que gravou em CD.  
  Meia noite em ponto começou uma queima de fogos que durou cerca de 5 minutos, ao som de "Balão Dourado", "No Lume da Fogueira", "Foi Deus", "Pé de Moleque", entre outros forrós das antigas que o ex-Chiclete canta.  
  "Na época do São João eu toco os forrós que não canto no Carnaval. Eu tenho um repertório muito grande e vivo esses dois mundo [axé e forró] com força. Eu gosto muito do ritmo, por isso o incluo nesta época", contou.  
   Parque do Povo ficou lotado pra ver Bell. O público estava bastante empolgado e cantavam todas as músicas, segurando cartazes e faixas, além de gritarem durante a apresentação.   
  *Foto e Colaboração: Michelly Freire

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Ricardo Belens
Deixe seu comentário