Atitude 67 e Banda EVA fazem show em Salvador neste domingo.

Atitude 67 e Banda EVA fazem show em Salvador neste domingo.

Os grupos se apresentam pela primeira vez juntos em Salvador. O evento acontece na tarde do domingo, na Pupileira.

O samba pantaneiro da banda Atitude 67 se junta pela primeira vez com o axé da Banda EVA em Salvador. Neste domingo, 19, a partir das 17h, os grupos se apresentam na Pupileira. Os ingressos custam R$90 e estão à venda na sede da Oquei Entretenimento, na loja Ellus, no Partiu Balada e no Sympla.

 

A banda do Mato Grosso lançou, na primeira semana de agosto, o clipe da música “Saideira”, junto com Thiaguinho, parceiro e padrinho o grupo. A canção faz parte do álbum “Atitude 67 (Ao Vivo)” lançado em 2017. A faixa entrou para a lista das “50 Virais do Spotify” em uma semana após o lançamento.

 

Dentre os sucessos do grupo ainda está a canção “Cerveja de Garrafa”, que fez os integrantes Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê receberem pelas mãos de Thiaguinho e do Presidente da Universal Brasil, Paulo Lima, o primeiro Duplo Disco de Platina. O som da banda Atitude 67 é uma mistura de samba com raggae, pagode e rap e é apontado como uma das renovações do ritmo.

 

Sobre o Atitude 67

 

O Atitude 67 é formado por seis integrantes: Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê. O maior diferencial da banda são as composições autorais e arranjos modernos, que trazem elementos de samba, rap, reggae e funk. A principal aposta do grupo é correr o risco de ser autêntico e apresentar uma nova sonoridade ao cenário musical.

 

SERVIÇO:

Atitude 67 + Banda Eva

Local: Pupileira

Data: 19/08 (domingo)

Horário: 17h

Valor: R$90 (segundo lote)

Vendas: Sympla, Oquei Entretenimento e loja Ellus

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário