Prêmio Tidelli 30 anos vai escolher os melhores projetos residenciais.

Prêmio Tidelli 30 anos vai escolher os melhores projetos residenciais.

Inscrições estão abertas para profissionais de decoração do país.

Revele seu estilo Outdoor living! A Tidelli completa três décadas de grandes conquistas em 2019 e, dentro desta celebração, vai homenagear seus maiores incentivadores e talentos. Arquitetos, paisagistas e designers de interiores apaixonados pelo estilo outdoor living estão convidados a participarem do Prêmio Tidelli 30 Anos, que vai eleger os melhores projetos residenciais e corporativos que utilizam móveis da marca baiana. Além do concurso, uma grande festa vai marcar a comemoração dos 30 anos, no segundo semestre de 2019, na Praia do Forte, na Bahia.

 

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 30 de abril de 2019, através do website tidelli.com.br/premio, onde também pode ser obtida todas a informações. Em julho de 2019, serão divulgados o resultado dos melhores projetos selecionados nas categoria residencial e projetos da categoria corporativo. Os participantes devem acompanhar todas as informações pelo website do prêmio, inclusive sobre os prazos exigidos.

 

Uma comissão julgadora vai escolher os vencedores nas duas categorias, que serão premiados com um fim de semana na festa da Tidelli 30 anos, no segundo semestre, na Praia do Forte. Durante o evento, os projetos vencedores ficarão expostos e serão exibidos em vídeos nos lounges da marca no Tivoli Eco Resort.

 

QUEM PARTICIPA

O concurso está aberto aos profissionais de todo país, homenageando o talento brasileiros com influências de todas as regiões. Podem se inscrever apenas o profissional de Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo, maiores de 18 anos, registrados no conselho regional da profissão ou em curso que comprove sua atuação no mercado nacional ou internacional. O escritório de arquitetura deverá estar representado nominalmente por um profissional.

 

CATEGORIAS RESIDENCIAL E CORPORATIVA

O candidato poderá enviar mais de um projeto para categoria que se inscrever, sem limite de quantidade. Cada peça ou trabalho escrito corresponde a um número de inscrição, ou seja, não é permitido registrar dois ou mais projetos em um mesmo formulário. Na categoria residencial podem ser inscritos projetos de espaços internos ou externos. O corporativo segue as mesmas normas de projetos, mas devem ser destinados ao uso público e uso comum.

 

DÚVIDAS

Dúvidas e maiores informações sobre o concurso poderão ser esclarecidas através do e-mail:marketing@tidelli.com.br. O Prêmio Tidelli 30 anos, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério da organizadora, mediante aviso no website http://www.tidelli.com.br/premio.

 

Créditos: GB Souza

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário