Alex Hanazaki participa de lançamento da nova loja da Fonsecashop.

Alex Hanazaki participa de lançamento da nova loja da Fonsecashop.

Festa de lançamento acontecerá no dia 13 de setembro.

O paisagista Alex Hanazaki, considerado atualmente um dos melhores idealizadores de jardins do mundo, estará em Salvador no dia 13 de setembro, para participar do FonsecaShop Preview, evento de lançamento da nova loja da FonsecaShop, na Alameda das Espatódeas, 173. A loja, que tem o maior estoque em pisos, pedras, revestimentos, louças, metais e artigos para casa do mercado, recebe o renomado profissional em torno de parceiros de Salvador e Sergipe, que se reunirão ao longo do dia para celebrar essa nova fase e descobrir tendências a partir de palestras com grandes marcas como Deca, Unique e Biancogres.

 

ALEX HANAZAKI – O projetista, que assinou o jardim de entrada da CASACOR SP 2016 e o jardim da Deca na CASACOR 2017, é o único paisagista brasileiro a ter recebido duas vezes, em 2014 e 2017, a Menção Honrosa do prêmio ASLA - American Society of Landscape Architects. Em Salvador, ele será o convidado especial do FonsecaShop Preview por ser uma referência de inovação, inspirando profissionais do país e do mundo com projetos inéditos.

 

"Para estar sempre à frente, a FonsecaShop, que ultrapassa 150 anos de história, entende que é preciso ficar ao lado de quem sempre está à frente. Por isso, escolhemos essas marcas e Alex Hanazaki para estarem com a gente nesse momento. Nosso objetivo, nesse evento, é aproximar parceiros para que todos se inspirem sobre tendências, novos produtos e lançamentos. Tão importante quanto celebrar essa conquista é entender como o mundo está olhando para o futuro", explica Pedro Fonseca, que dirige a empresa familiar com experiência desde 1867 ao lado dos irmãos Paulo e Andres Fonseca e os pais.

 

FONSECASHOP PREVIEW - A programação do FonsecaShop Preview contará com palestras e coquetel assinado pelo promoter e produtor Ginno Larry. Às 8h30 do dia 13 de setembro (quinta-feira), as marcas Deca e Unique promovem palestra para profissionais da área, para quem apresentam novidades do mercado. Às 14h, é a vez de Alex Hanazaki comandar um bate-papo com convidados, ao lado das marcas Unique e Biancogres. À noite, a partir das 19h30, a FonsecaShop abre suas portas para imprensa e convidados, brindando o novo momento da empresa.

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário