Confraria da Música grava DVD ao vivo.

Confraria da Música grava DVD ao vivo.

A gravação aconteceu na última terça-feira, dia 11, no Teatro SESC Casa do Comércio.

Depois de oito anos de encontros sonoros, Alex Góes, Alvaro Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves fizeram, na noite da última terça-feira (11), o primeiro registro oficial em áudio e vídeo da Confraria da Música. O show que resultou no DVD foi realizado no Teatro SESC Casa do Comércio e trouxe um repertório só de inéditas. 

 

Das 14 canções escolhidas, 13 levam a assinatura dos confrades, algumas em parceria com outros compositores. São elas: Paz, Amor e Música; Só Ria; Juntos (Bons Amigos ao Redor); Não é tão Difícil; Sem Nós; Plural; Vim pro Mundo a Passeio; Na Hora Certa; La La La (Nada de Regras); Saudade; Pense com o Coração; Só não Pode Parar; Seu Abraço é o Meu Lugar, além de Colher Felicidade, de Dom Chicla e Paulo Bass.

 

Sobre a Confraria da Música

O projeto surgiu de uma forma despretensiosa - amigos com outros projetos que se reuniam para tocar em barzinhos por puro prazer -, mas o sucesso aconteceu, o grupo cresceu e ganhou o mundo. A Confraria da Música já dividiu palco por todo o Brasil com grandes nomes, como Zezé di Camargo, Zé Ramalho, Jorge Vercillo, Margareth Menezes, Netinho, Tomate, Márcio Victor (Psirico), Mariano (Dupla Munhoz e Mariano), Alinne Rosa e Tiago Abravanel e, após apresentações na Europa, decidiu abraçar esse novo momento com um DVD comemorativo.

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário