Cantor Ricky Vallen faz show intimista em Salvador.

Cantor Ricky Vallen faz show intimista em Salvador.

Em seu repertório, cantor trará grandes sucessos.

Dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira, Ricky Vallen estará de volta a Salvador com o show “Grandes Sucessos”, que traz histórias e canções que marcaram toda a sua trajetória. A apresentação acontece no dia 11 de novembro (domingo), às 20h, no Teatro SESC Casa do Comércio.

 

O show intimista traz um repertório baseado em grandes clássicos da MPB, a exemplo de “Atrás da Porta” (Chico Buarque), “Um Dia, Um Adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha), “A Lenda” (Sandy e Junior) e “Medo Bobo” (Maiara e Maraísa). “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (do repertório da francesa Edith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Ricky incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda a versatilidade do intérprete. O setlist traz ainda músicas que fazem parte dos discos do artista, como “Sei Lá”, “Vidro Fumê”, “Pra Ser Amor”, “Nada Demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” e a inédita “Pedaço de Carne”.

 

O cantor, de Volta Redonda, conquistou o Brasil ao vencer o concurso de calouros do Programa Raul Gil, em 2004, tornando-se um intérprete de estilo único e incomparável. Mais que um cantor extremamente afinado, Ricky Vallen imprime emoção e dramaticidade às canções, características marcantes em suas interpretações. O cantor tem dois CD’s e um DVD e foi o primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro categorias principais do Grammy Latino Awards em 2007.

 

SERVIÇO

 

O que: Ricky Vallen – Grandes Sucessos

Quando: 11 de novembro (domingo)

Hora: 20h

Onde: Teatro SESC Casa do Comércio

Valor: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

Vendas: Bilheteria do teatro ou através do site ingressorapido.com.br

Informações: 3014-1209

Classificação: Livre

Realização: Allcance Produções

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário