Concurso de karaokê premia vencedores com comida.

Concurso de karaokê premia vencedores com comida.

The Rango Brasil: brincadeira faz parte das diversões oferecidas na feira Rango de Rua Salvador.

Um trio de jurados – quase – especialistas (ou não!), uma TV com hits e músicas que marcaram época, um grupo de candidatos soltando a voz no microfone e um dia inteiro pra você rir e se divertir.  Esse é o clima do The Rango Brasil, um concurso de karaokê bem baiano que promete agitar e revelar talentos na 1ª edição do Rango de Rua Salvador.

 

Com premiações em comida, o concurso de karaokê – gratuito e aberto ao público, acontece no próximo dia 6 de outubro, das 14h às 20h, na Casa OLEC – Rua das Esperas, n. 78. PItuba.

 

Dividido em seletivas e finais, o concurso acontece em dois horários: das 17h às 18h, e das 18h30 às 19h30.“A partir das 14h os microfones estarão abertos para quem quiser cantar, soltar a voz e se divertir, mas quando chegarmos a noite, começamos uma disputa que promete ser pra lá de animada”, destaca Monique Maione, sócia-produtora do evento.

 

Trazendo prêmios gastronômicos, os vencedores receberão um hambúrguer especial, pastel, bolo, churros ou cachorro-quente, tudo pensando em garantir ainda mais alegria e graça para a disputa.

 

Com assinatura das agências Criativos Coletivos e Alíria Comunicação e Eventos, o Rango de Rua tem produção de Monique MaioneJackie Silva e Rodrigo Almeida, com apoio da Casa OLEC – Vitrine da Cerveja e Vanessa Ventura – Criativos Coletivos Media Atelier.

 

 

Sobre o Rango de Rua

 

A feira, com entrada gratuita, destaca as variadas opções de hambúrgueres com sabor de padaria, pirão de aipim com carne do sol, batatas, coxinhas com sabores variados, pipocas, doces, churros e pastéis gigantes. Os valores variam entre R$ 5,00 e R$ 15,00.

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário