Margareth Menezes antecipa o carnaval na ‘Micareta Salvador’.

Margareth Menezes antecipa o carnaval na ‘Micareta Salvador’.

A cantora se apresenta nesta quinta no Wet´n Wild.

 

Margareth Menezes faz deste Verão mais uma temporada inesquecível e o agito já começa na Micareta Salvador, nesta quinta-feira (11 de outubro), às 22 horas (concentração), no Wet'n Wild, onde se apresenta já no clima de folia e das festas pré-carnavalescas. Margareth com Alinne Rosa, outra atração do evento, também vão se encontrar em um dos momentos mais esperados da festa.

 

Com o seu canto forte, a cantora quer contagiar o público com muita alegria nesta primeira edição da Micareta Salvador, promovida pelo Grupo San Sebastian, que antecipa a temporada de festas na Bahia. Além de puxar Os Mascarados, como a homenageada dos 20 anos do bloco, e o seu consagrado trio AfroPop, Margareth Menezes está preparando muitas novidades para o Verão 2019.

 

Na micareta, a cantora baiana aposta em um repertório alegre com uma explosão de ritmos. Dona de um estilo próprio e fiel às suas raízes, Margareth se diferencia no cenário axé pelo seu estilo musical denominado AfroPop Brasileiro. É música para pular, como samba reggae, xote, axé, reggae e outros ritmos. O repertório reúne os sucessos Faraó, Elegibô, Dandalunda, Toté de Maianga, Mama África, Árvore e I Miss Her, entre outras.

 

“A micareta é Carnaval, então, vamos chegar com um som dançante e alegre, que o público já espera. Vou trazer a música Coisa Milenar, composição minha com Jorge Portugal, que lançamos no Carnaval. Tem também Bonapá, de Carlinhos Brown, num repertório de músicas cheio de sucessos, músicas já conhecidas. É com esta mistura que a gente vem celebrando estes meus 30 anos de carreira”, comenta a cantora.

 

Depois de uma pausa para a uma vitoriosa turnê pela Europa, Margareth Menezes retomou também outros projetos. Entre eles, o disco Autêntica, que acaba de ser aprovado pelo Natura Music, que, após 10 anos, marca o retorno da cantora aos estúdios para uma gravação inédita.

 

 

Créditos: Célia Santos

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário