A Nata do Samba agita mais uma edição do ‘Encontrinho’.

A Nata do Samba agita mais uma edição do ‘Encontrinho’.

Evento acontece nesta quinta-feira, dia 11, véspera do feriado.

O pagodinho da banda Nata do Samba vai embalar mais uma edição do “Encontrinho”, nesta quinta-feira, dia 11, véspera de feriado, no Zen Salvador, no Rio Vermelho, a partir das 20h (abertura da casa). O grupo que dividia com a banda Parangolé o comando do “Parango Lounge”, assumiu a posição de anfitrião do projeto, e tem a missão de comandar as quintas-feiras da casa.  O show terá 3 horas de duração e promete não deixar ninguém parado.

 

A banda Nata do Samba, liderada pelo cantor Siddi Faschi, que vem com uma proposta de um som diferenciado com o melhor pagode baiano.  O grupo montou um repertório atual, com sucessos da música baiana e da atualidade, além de sucessos autorais da banda como “Destino”, “Jeito de Sambar”, “Essa Mina” e “Apaixonado Pela sua amiga”. O grupo ainda vai receber a cada semana convidados especiais para fazer a festa na casa mais badalada do boêmio bairro do Rio Vermelho.

A abertura do evento fica por conta da banda Mej Comigo, que preparou um repertório com diversos estilos musicais, que combina canções autorais e os sucessos do sertanejo, forró, arrocha, pagode e funk. O objetivo do grupo é proporcionar aos eventos uma atmosfera incrível de alegria e sensualidade, tornando cada experiência única e inesquecível para o público.  

Para quem gosta de curtir um sambinha de mesa de primeira, o aquecimento começa no terraço da casa ao som do “Pavarotti do Samba”, a partir das 21h30. O público para o público que aprecia bons drinks e gosta de petiscar antes de curtir a balada.   

 

As pick-ups ficam sob o comando do Dj Rodrigo Fiuza, e conta com open Bar de Frozen e roska até a meia noite 

 

As pick-ups ficam sob o comando do Dj Rodrigo Fiuza durante toda a noite.

 

Quinta, 11 de outubro – Véspera de feriado.

O que: “Encontrinho”

Atração:  Nata do Samba, Mej Comigo e Dj Rodrigo Fiuzza.

3h de Pavarotti do Samba, no Terraço.

Hora: 20h (abertura da casa)

Ingressos: R$65,00

Lista: R$ 45,00

Open de frozen e roska até 00h.

Informações e reservas: 71-3335-3335

whatsapp: 71 999536575

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário