Marina Novaes fará palestra em Portugal.

Marina Novaes fará palestra em Portugal.

A blogger especialista em casamentos participará do Projeto Bossa.

Com 225 mil seguidores em seus três perfis no Instagram – sendo um pessoal, outro sobre o recente desafio da maternidade e o mais seguido, de casamentos, que leva seu nome –, a blogger Marina Novaes se prepara para mais uma viagem internacional representando suas páginas na rede. 

Primeira blogueira baiana de casamento, autora do Blog Marina Novaes, pioneira na gestão de grupos de noivas, colunista do blog Jet Bride e especialista em destination wedding, Marina já está preparando as malas para ir à Portugal dividir suas experiências e conhecimentos durante o Projeto Bossa, evento voltado para o mercado de destination wedding, que ocorrerá dos dias 22 a 26 deste mês, conectando empresários brasileiros e europeus do segmento.

Marina foi convidada pela idealizadora da iniciativa, a empresária Maristela Gomez, da Cinqtours Viagens, para integrar o time de palestrantes do projeto, que passará por Sintra, Estoril, Minho e Porto. A especialista tratará da importância das redes sociais para o segmento de produção de casamentos e o conceito de destination wedding, formato de cerimônia que se dá em uma cidade distante do CEP de residência dos noivos. Portugal foi escolhido justamente por ser um dos destinos preferidos dos casais.

“Sem dúvida, foi uma alegria sem fim ser convidada para interagir com tantos profissionais europeus incríveis que integram o programa o evento. A comunidade brasileira não para de crescer em Portugal, o que tem feito com o que eles olhos dos portugueses se voltem cada vez mais para nosso país, especialmente a Bahia. Tenho certeza que será uma troca de experiências única e uma oportunidade de mais uma vez apresentar nossa terra e os incontáveis destinos paradisíacos para subir ao altar aqui”, comentou Marina. 

Sobre Marina Novaes
Depois de deixar um emprego em que era concursada para se dedicar em tempo integral ao seu primeiro perfil no instagram, o @blogmarinanovaes, Marina está entre as mais populares formadoras de opinião da área no Nordeste. Além de seus mais de 110 mil seguidores, também reúne cerca 500 noivas em seus concorridos grupos no WhatsApp. Elas são da Bahia ou de outros locais do país que escolheram casar nos destinos baianos. Recentemente, Marina deu à luz a primeira filha, Melissa, que antes mesmo de nascer já dispunha de mais algumas dezenas de milhares seguidores. Todos ávidos para sua então chegada, que teve cada minuto, progresso e crescimento compartilhados em stories, fotos e diário de bordo.

 

Serviço:


Projeto Bossa
De 22 a 26 de outubro
Em Portugal (2 noites em Sintra com café da manhã, 1 noite em Viseu com café da manhã e 2 noites em Amarante com café da manhã)
Programação completa www.projetobossa.com

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário