A ‘Oh, Véy Açaí Gourmet’ se destaca pelo atendimento e estrutura.

A ‘Oh, Véy Açaí Gourmet’ se destaca pelo atendimento e estrutura.

O estabelecimento está no mercado há cerca de um ano.

Comemorando um ano de atuação em Salvador, o Oh,Véi Açaí Gourmet, está instalado na melhor localização do bairro de Pernambués, na avenida Thomaz Gonzaga, entre os Shoppings Salvador e Bela Vista, anexo ao maior supermercado do bairro. Com estacionamento próprio, o espaço é assinado pela Costa Lima Arquitetura.

Gerida pelos empresários baianos Tiago Medeiros e Uesclei Santana, a empresa conta com um time de funcionários que além de atender, tem conhecimento sobre a composição dos produtos comercializados.

O estabelecimento possui três ambientes; um climatizado, e outros dois externos, um com e outro sem cobertura, para que os clientes desfrutem da maneira que melhor lhes convir.  Detalhe ainda para a permissão da entrada de animais de pequeno porte neste ambiente externo sem cobertura. Além de toda esta comodidade, outro diferencial aplica-se ao cardápio, somente o Oh, Véi Açaí Gourmet oferece na Bahia o sabor açaí com jaca, fruta muito apreciada no nordeste. Ainda é possível montar sua própria tigela no estilo self service.

Mas, além do açaí, a empresa oferece um menu variado de lanches como; hambúrguer, beijus, crepe, batata frita, sucos da fruta, Milk Shake. E ainda oferecemos bebidas alcoólicas selecionadas, como: Heineken, Eisenbahn e Stella Artois, dando mais opções para aquele encontro da galera”, ressaltou Tiago.

O point da galera, funciona de domingo a domingo a partir das 13h até às 23h. Sendo que sextas e sábados o fechamento é 1h. Já o seu delivery, segue a madrugada até 1h. “Em se tratando de açaí, somos pioneiros e únicos em oferecer 3 opções de servir ao cliente: açaí gourmet, açaí tradicional, açaí Self-Service”, disse Uesclei.

 


Foto: Bruno Costa

 

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário