Lore Improta comemora sucesso da estreia de espetáculo infantil.

Lore Improta comemora sucesso da estreia de espetáculo infantil.

O espetáculo teve sua estreia no último sábado, dia 27, em Salvador.

Aconteceu na noite do último sábado (27), a estreia do espetáculo infantil, O Fantástico Mundo da Lore. 
Sob o comando da dançarina e digital influencer, Lore Improta, cerca de 2.500 pessoas marcaram presença no estacionamento aberto do Shopping da Bahia para prestigiar o espetáculo de música e dança que fez parte da programação especial do mês das crianças. 
“O Fantástico Mundo da Lore” conta a história da “menina Lore” que embarca numa viagem pelo seu mundo encantado na companhia de seus melhores amigos: o Leão, o cachorro, o peixe e a borboleta. 
O espetáculo infantil, sob direção de Fred Soares, reúne um repertório recheado de sucessos que marcaram gerações de adultos e crianças, incluindo três canções inéditas e autorais: “E Aí, Galeroca”, “Aula de Dancinha” e “Movimenta o Corpo”, todas compostas por Lore em parceria com Rafinha RQS.
Após sua estreia, o musical promete rodar o Brasil!
Emocionada, Lore revelou ter ficado bastante curiosa com a receptividade do público mas confessou estar feliz com o resultado final: “Foi tudo feito
com muito carinho e dedicação. Só tenho recebido elogios! Tô muito feliz com a repercussão! Agora eu quero conquistar esse Brasil e levar alegria para as crianças”, disparou a anfitriã.

 

Foto: Divulgação

 

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário