Segunda edição do Concurso Fashionista Verão vai coroar novos talentos

Segunda edição do Concurso Fashionista Verão vai coroar novos talentos

O concurso vai acontecer no dia 26 de janeiro, no Wish Hotel da Bahia.

O ano de 2019 já começou e a busca por novos talentos no mundo da moda não param. Por isso, Salvador receberá o concurso que promete ser o mais “fashion” da cidade. Promovido pelo produtor de moda Raí Silva, o Concurso Fashionista Verão será realizado no dia 26 de janeiro no salão principal do Wish Hotel da Bahia, Campo Grande. O evento está na sua 2ª edição e tem selecionado centenas de candidatos que concorrem a ter suas carreiras assessoradas pela agência Raí Silva além da oportunidade de inserção no disputado mercado da moda.

 

A escolha dos finalistas aconteceu através de um sistema de seleção por fotos, onde a comissão julgadora analisou mais de 500 candidatos inscritos e escolheu cerca de 60 modelos. No grande dia, os modelos desfilarão em duas categorias (trajes de banho e gala) e serão avaliados pelos jurados através dos quesitos carisma, desfile, fotogenia, expressão corporal e facial, simpatia, beleza.

 

Com o público estimado de 600 pessoas, o evento contará com uma superprodução com quase 50 funcionário envolvidos, apresentações de dança e cerca de R$2000 (dois mil reais) em prêmios que serão distribuídos entre as 4 categorias, para os ganhadores faixas e coroas personalizadas, tratamento estético e Agenciamento e assessoria de carreira pelo período de 6 meses com a agência Raí Silva.

 

Para Raí, o papel da agência é mais que descobrir potenciais profissionais da moda, é também dar oportunidade de vivenciar novas experiências: “temos o intuito também de promover a autoestima das pessoas, visto que nosso concurso está com perfis bem diversificados, dando oportunidade para que todos possam mostrar suas belezas e talentos de diferentes maneiras.”, disse.

 

 

 

Foto: Divulgação

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário