Xote Bakana e Jeanne Lima no Coliseu.

Xote Bakana e Jeanne Lima no Coliseu.

Bandas se apresentam este sábado na casa dedicada ao forró, na Melhor noite de Salvador.

Coisa boa é ter show de forró em março! Pensando nisso o Coliseu do Forró preparou uma grade repleta de atrações do ritmo. Neste sábado não será diferente. A Xote Bacana e Jeanne Lima se apresentam a partir das 22 horas no espaço doRio Vermelho, na melhor noite de Salvador.

 

Criada em março do ano de 2008, a Xote Bakana é formada por jovens músicos, talentosos e criativos, entrando no mercado musical, com a concepção de resgatar as raízes do forró pé-de-serra, misturando ritmos e instrumentos, sem perder sua autenticidade.

 

A partir desta união, iniciou-se uma nova etapa no cenário da música nordestina, unindo o clássico e o contemporâneo, na busca de um estilo único e inovador. A Xote tem como prioridade agradar o seu público com um repertório amplo e variado, que vai do Xote tradicional, aos hits do momento.

 

Jeanne Lima vem comemorando sua atual fase na carreira solo. Atualmente ela vem divulgando seu último CD, lançado no verão, e, consequentemente, sua nova música de trabalho, Culpa. Com 25 anos de carreira, Jeanne já passou por diversas bandas e hoje se consolida como artista solo, com cinco CDs gravados. 


 

Dona de uma voz marcante e estilo próprio, Jeanne vai levar para o público um repertório com o melhor do forró, incluindo sucessos da carreira, além de clássicos da Limão com Mel e de artistas como Marilia Mendonça, Luísa Sonza e Anitta.

 

*Coliseu do Forró* - O Rio Vermelho foi o local escolhido pelo Coliseu do Forró. A casa especializada em música nordestina agora se muda para o bairro mais boêmio de Salvador. Com capacidade para 400 pessoas, o endereço do Coliseu é uma casa conhecida por abrigar bares e restaurantes no Largo da Mariquita. A ideia, segundo os sócios do empreendimento, é abrir o espaço mais dias durante a semana.


 

Serviço

* Sábado do Forró*
Atrações: Xote Bacana e Jeanne Lima
Onde: Coliseu do Forró
Endereço: Praça Colombo, 80  Rio Vermelho (próximo a churrascaria Fogo de Chão)
Dia 23 de março - (sábado)
Horário: a partir das 22horas
Ingressos: R$30,00 (preço único)
Informações: 71 99254-4340
Censura: 18 anos 

 

 

Foto: Divulgação

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário