Restaurante Mercato Del Mare amplia espaço e oferece mais conforto.

Restaurante Mercato Del Mare amplia espaço e oferece mais conforto.

O espaço traz agora muito mais conforto aos clientes que frequentam o lugar.

Uma harmonização perfeita de sabores, descontração e conforto. Assim é o Restaurante Mercato Del Mare, que oportuniza para os seus clientes uma experiência inesquecível ao chegar no local.

Localizado no bairro de Jaguaribe, em Salvador, o restaurante traz em seu cardápio uma gastronomia afetiva ligada às origens dos proprietários do empreendimento, o casal soteropolitano Virna Bentes e André Sturaro, valorizando a diversidade da culinária brasileira. O serviço e atendimento personalizados e impecáveis se destacam no restaurante, que se caracteriza por fidelizar o cliente e conquistar novos frequentadores, dia após dia.  

O restaurante Mercato Del Mare passou por reformas com o objetivo de ampliar o seu espaço de funcionamento, a fim de proporcionar melhor comodidade e conforto aos clientes. O novo projeto de ambientação foi idealizado pelos proprietários com o auxílio da arquiteta Flora Almeida. A proposta preserva o lado intimista do restaurante e conta com uma estrutura que acomoda confortavelmente 40 pessoas sentadas, podendo esse número ser ampliado em eventos programados.

A grande novidade fica por conta da criação do bar com carta de vinhos selecionada com mais de 200 rótulos a preço de varejo e mais baratos que os restaurantes convencionais, Chopp artesanal, cervejas e drinks exclusivos, e de um deck na área externa para os clientes que optarem por aproveitar do serviço do restaurante ao ar livre. Um pequeno palco contará com programações musicais, deixando o ambiente ainda mais descontraído.

O menu, assinado pelo chef Antônio Santiago, sempre com palpite dos proprietários, apresenta opções de pratos como o inédito Arroz de Tomates e os carros-chefes da casa: Paleta de Cordeiro assada por quatro horas, Risoto de Beterraba e Trufas NegrasBacalhau da Casa e a Moqueca de Carne de Fumeiro.

A lojinha com vinhos e produtos gourmet, além das famosas torradas e sobremesas feitas pelo Mercato está mantida. O estabelecimento prepara uma linha de produtos próprios que deve ser anunciada em breve.

 

ENDEREÇO

R. Haeckel José de Almeida, 6 - Jaguaribe, Salvador - BA, 41613-100


 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Terça a domingo, das 12h às 23h

 

 

Foto: Divulgação

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário