Automaquiagem: Marianna Calfa ministra curso em Salvador.

Automaquiagem: Marianna Calfa ministra curso em Salvador.

Alunas aprenderão técnicas para o dia a dia e ocasiões mais formais.

A maquiadora, empresária e visagista Marianna Calfa ministra entre os dias 20 e 25 de maio, das 9h às 11h e das 13h às 18h (duas turmas), no Ateliê Marianna Calfa - Edifício Victória Center, sala 203, o Curso de Automaquiagem Personalizado.

Com o objetivo de ensinar técnicas de maquiagem para o dia a dia e ocasiões mais formais, o curso de automaquaigem aborda o passo a passo da preparação da pele, olhos, sobrancelhas, lábios e aplicação de cílios postiços. As alunas matriculadas ganharão certificado de participação e um livro com todas dicas dadas.

‘’A maquiagem está diretamente relacionada com a autoestima, quando a mulher busca uma produção, escolhe uma roupa ela está reafirmando o seu amor próprio. O curso de automaquiagem busca esse movimento de se amar mais e enxergar a maquiagem como algo útil no universo feminino ”, afirma Marianna Calfa

Maquiadora profissional, especializada em noivas, pele madura, fotografia e visagismo pela Escola de Visagismo Philip Hallawel, Marianna Calfa iniciou sua carreira com um blog em que falava sobre moda, maquiagem, decoração e animais.

Para quem deseja participar, as vagas são limitadas e as turmas personalizadas com no máximo duas pessoas. As inscrições podem ser feitas através Sympla (https://www.sympla.com.br/curso-de-automaquiagem---atelie-marianna-calfa__518799 ). Para mais informações e programação, o telefone para contato é o 71 99906-5251

 

SOBRE O ATELIÊ MARIANNA CALFA

 

Trata-se de um espaço desenvolvido com muita identidade, voltado para beleza, para o bem-estar das clientes e, também, para o estudo e a execução de diversas técnicas. O Ateliê Marianna Calfa traz a maquiagem como uma arte, por isso leva no nome o termo em francês “Ateliê” (atelier). Criado em 2017, o espaço possui uma proposta diferente dos padrões geralmente vistos em salões de beleza. O foco aqui é a valorização do artista e da arte (a maquiagem), para, assim, melhor atender os desejos e anseios de suas clientes. O local conta também com produção de penteados para ocasiões festivas ou profissionais, bem como são ofertados cursos personalizados de automaquiagem, voltados para clientes de todas as idades que gostam desse universo.

 

 

Foto: Affonso Fontura / Divulgação

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário