Carcereiros – O Filme traz Rodrigo Lombardi para as telonas.

Carcereiros – O Filme traz Rodrigo Lombardi para as telonas.

Longa estreia no dia 28 de novembro em todos os cinemas.

Rodrigo Lombardi está de volta ao papel do agente penitenciário Adriano em ‘Carcereiros - O Filme’, longa dirigido por José Eduardo Belmonte (‘Alemão’). Inspirado no livro homônimo de Drauzio Varella e na série de sucesso da Globo, vencedora do Grande Júri no MIPTV 2017, em Cannes, o filme traz uma nova história de dentro do presídio. Desta vez, Adriano será encarregado de encarcerar um perigoso terrorista internacional, interpretado por Kaysar Dadour. Com roteiro assinado por Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas, o longa é uma produção da Globo Filmes, em coprodução com a Gullane e a Spray Filmes. ‘Carcereiros - O Filme’ chega aos cinemas nacionais em 28 de novembro e a distribuição será realizada pela Imagem Filmes.

Adriano se vê dividido entre os dilemas familiares e as responsabilidades do seu emprego como agente penitenciário. A chegada do terrorista aumenta ainda mais a tensão no presídio, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas.  

 

SINPOSE:

Adriano (Rodrigo Lombardi) é um carcereiro íntegro e avesso à violência, ele tenta garantir a tranquilidade no presídio, mesmo sofrendo com grandes dilemas familiares. A chegada de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, aumenta ainda mais a tensão no presídio, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas. Agora, Adriano terá que enfrentar uma rebelião além de controlar todos os passos de Abdel. Inspirado no livro Carcereiros de Drauzio Varella, Carcereiros - O Filme traz a realidade dos homens que mesmo sem estarem presos, passam seus dias atrás das grades.

 

Confira o trailer:

Foto: Divulgação

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário