Gran Beach muda as noites de Stella Maris.

Gran Beach muda as noites de Stella Maris.

Com um misto de espaço para eventos e restaurante, a Gran Beach abre sua porta para um petit comité, para convidados.

A cena de eventos na Bahia vai mudar no dia três de dezembro (3ª feira), a partir das 17hs, com a inauguração da Gran Beach (Stella Maris), um misto de espaço de eventos e restaurante, com capacidade para mais de duas mil pessoas, está localizado em área privilegiada do Gran Hotel Stella Maris, na glamoroso bairro de Stella Maris (Salvador), com inauguração na próxima terça-feira, com um petit comité para imprensa, clientes e amigos.

 

A casa – A casa tem uma infraestrutura montada estrategicamente para realização de todo tipo de evento; de show a coquetéis corporativos. Para o dia de abertura, os ambientes do Grand Beach estarão funcionando, para que as pessoas possam sentir o clima praiano do local; além de visualizarem os diversos formatos, moldes do novo equipamento de lazer, entretenimento e ainda, apreciar a cozinha assinada pelo Agdá Prime.

A casa tem capacidade para mais de duas mil pessoas e está dividida em área coberta e área descoberta, que comunicam-se entre si, tornando um espaço do tamanho e capacidade do seu evento (podendo ser moldado), além de toaletes com instalações confortáveis. Para atender a vários tamanhos de plateia, o espaço dispõe de um palco, que comporta eventos de grande, médio porte ou até num formato pocket.

 

Restaurante e Boteco – O Gran Beach possui um espaço especial com capacidade para atender até 200 pessoas, com ambiente aconchegante, atendimento diferenciado e um cardápio variado com diversos pratos rápidos e petiscos gourmet, que combinam com drinks, vinhos da adega da casa e cervejas especiais, com funcionamento de terça-feira a domingo, das 10h às 18h.

 

Serviço

O que: Inauguração do Gran Beach

Quando: três de dezembro, terça-feira, às 17h.

Onde: Gran Beach, Praça Stella Maris, 200, Stella Maris, Salvador/BA.

Quanto: Petit Comité só para convidados.

 


Foto: Silas Coelho / Divulgação

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário