Hairtylist Diego Andradez realizará seus atendimentos no B&C em Ondina

Hairtylist Diego Andradez realizará seus atendimentos no B&C em Ondina

Diego estará disponível de terça a sábado sempre das 10h às 19h.

Depois de 05 anos fazendo parte do time de cabeleireiros do salão Jacques Janine do Shopping Barra, o Hairtylist Diego Andradez, começa a atender nesta terça-feira, 03 de dezembro, em um novo local.

Com o projeto arquitetado pela Nathalia Velame, o espaço foi pensado para uma maior comodidade e personalização do serviços para suas clientes, que por sinal, abrange um time de estrelas do estado e algumas das mulheres mais influentes da cidade.

O novo endereço fica no B&C, ali  no Ondina Apart Hotel, em Ondina com atendimento mesmo de qualidade  que há anos ele vem se consolidando com um dos melhores no mercado da beleza. Diego estará disponível de terça a sábado sempre das 10h às 19h e ainda haverá lançamento oficial, que já  está marcado para o mês janeiro no regime soft open, pois devido a sua agenda disputada em dezembro, o Hairstylist não consegue conciliar nenhum outro evento. “Eu confesso que já estou ansioso para fazer a cabeça da mulherada no novo espaço que diga-se de passagem ficou lindíssimo. E quero fazer um soft open para celebrar mais essa fase de minha vida”. Comenta Diego.

Sobre Diego Andradez

O Hair Stylist Diego, cuida com perfeição das madeixas de uma constelação de famosas como Carla Perez, Lore Improta, Mari Antunes, Carla Cristina, Monique Alfradique e de uma clientela soteropolitana vasta, além de influenciar com o seu belíssimo trabalho outros profissionais de sua área, sendo um dos coloristas mais requisitados do Estado.

Ele está trazendo o que há de melhor no mundo da Beleza com toda a sua desenvoltura, proatividade e criatividade.

Sigam Diego Andradez no instagram:

@diego_andradez

Foto: Divulgação

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário