Delivery de comida japonesa Nozu lança o NOZU BOX.

Delivery de comida japonesa Nozu lança o NOZU BOX.

A experiência gastronômica é inédita na Bahia.

Preparar o seu próprio sushi em casa, com ingredientes de primeira qualidade já é possível e o NOZU Delivery traz essa novidade para Salvador. O NOZU BOX é um kit “DIY” (faça você mesmo em tradução livre), composto de três andares, com os principais insumos e utensílios que o cliente irá utilizar na criação de suas peças. A novidade é ideal para grupos de quatro a seis pessoas e estará disponível para entrega a partir do dia 05 de dezembro.


 

“É com muito orgulho que trazemos mais uma novidade para o mercado baiano. Queremos deixar as confraternizações de final de ano, os encontros com os amigos e familiares ainda mais especiais com o NOZU BOX. Colocamos um QR Code na caixa que contém um vídeo feito pelos nossos sushimen dando dicas de como aproveitar cada momento”, conta Maria Carvalho, sócia do NOZU Delivery.


 

O box conta com três andares, no primeiro está o Gohan (arroz japonês), considerado o que há de mais essencial na culinária oriental e o responsável por equilibrar o sabor e servir de base para a maior parte das iguarias japonesas.


 

No segundo andar ficam os insumos frescos, com procedência garantida e a qualidade que já é marca registrada do NOZU. São eles: porções de atum, salmão, polvo, camarão, tartar de atum, tartar de salmão, ebi spicy (tempurá de camarão envolto em molho picante), ova de massagô, pepino japonês, abacate, cebolinha e pimenta biquinho. Para finalizar, no terceiro andar, estarão também o nori (alga japonesa), os tradicionais molhos orientais e especiarias como shoyu light, teriyaki, gengibre, wasabi, maionese sriracha, azeite, cream cheese e gergelim, tudo para deixar o sushi com identidade própria.


 

valor do NOZU BOX é de R$480,00 e as encomendas devem ser feitas com 24h de antecedência, através da central de atendimento do NOZU, das 18 às 23h (3033-2223) ou por e-mail contato@nozu.com.br.

 

Foto: Divulgação

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário