Cantor Vinny Nogueira, a promessa do nosso pagode baiano, lança EP.

Cantor Vinny Nogueira, a promessa do nosso pagode baiano, lança EP.

As canções ficaram disponíveis nesta sexta-feira, dia 09, em todas as plataformas digitais.

Nesta sexta-feira, dia 09, o cantor baiano Vinny Nogueira lança seu novo EP intitulado “Versão Brasileira, Vinny Nogueira 2021” com 8 músicas, sendo 6 inéditas. A produção e direção do projeto é de André Merenda, que já passou por bandas como Psirico e Parangolé e a direção musical de Léo Santana e de Apaxe que também fez a produção do álbum.

 

O álbum foi gravado no Studio Groove, renomado estúdio de propriedade do cantor baiano Durval Lélis em Salvador (BA). “Fizemos um CD bem elaborado com todo cuidado para escolher as músicas, porque queremos diversificar o nosso som para chegar em todos os públicos. Sou muito eclético e fiz questão de demonstrar isso no álbum’, falou animado, Vinny Nogueira.

 

O álbum tem um repertório super animado, repleto de músicas que são a cara do verão baiano. São canções que vão agradar todos os gostos, o importante é ativar aquela vontade das pessoas de se libertarem e querer curtir o momento de lazer e mexer o corpo.

 

No set list do álbum estão as canções “Toma Tudo”, com participação de Zé Paredão, além das músicas “A culpa é do solinho”, “Sua bunda bate”, “Lá Chica”, “Delicinha”, “Elas que lutem”, “Solinho” e “Senta vá”.

 

VINNY NOGUEIRA: O cantor Vinny Nogueira esteve à frente da banda Kit Ilusão, onde tocava o ritmo “arrochadeira” e disseminou canções como “Farra”, “Zap Zap” e “Interesse Total”. Junto com o grupo, o artista se apresentou por diversos lugares do Brasil como Maranhão, Tocantins, Goiás, Piauí, Mato Grosso e todo o interior da Bahia. Ao fazer shows pelo país, o cantor percebeu que poderia viver de música, foi então que decidiu se mudar para Salvador e investir em sua carreira solo. Por um período, Vinny ainda investia na “arrochadeira”, até que resolveu mudar de vez para sua grande paixão, o pagode baiano. “Eu abracei esse projeto com muito foco e estudo, cantar pagode sempre foi o grande sonho da minha vida e agora eu tenho a certeza que estou no caminho que sonhei e planejei”, finalizou o artista

 

Link para EP “VERSÃO BRASILEIRA”: https://backl.ink/143133093

 

 


Foto: Divulgação

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário