É hora da BREAK. em casa! Evento convida jornalistas para uma pausa.

É hora da BREAK. em casa! Evento convida jornalistas para uma pausa.

Assinada pela CRIATIVOS, em parceria com o Rappi, Uranus2 e Tanan, projeto presenteia jornalistas baianos com um jantar.

Em sua segunda edição, a Festa BREAK. 2020 se uniu ao RappiUranus2Tanan Comida Japonesa oito restaurantes baianos e uma boleria para presentear jornalistas locais com uma pausa em casa.

 

Idealizada pelo relações públicas Rodrigo Almeida, como uma forma de agradecer por todo empenho e força dedicada no ano de 2020, a BREAK. oferecerá um jantar para 60 jornalistas baianos que fazem a diferença em um momento tão atípico e impensável.

 

“Em 2019 assinamos a primeira edição da Festa BREAK. reunindo mais de cem jornalistas em uma festa para celebrarmos o ano vivido. Para 2020 nos unimos ao Rappi Brasil, com o apoio da Uranus2 e Tanan Comida Japonesa para convidar a imprensa a ficar em casa, garantindo um jantar incrível oferecido por 9 prestigiados restaurantes locais e uma boleria baiana. Essa é a nossa forma de dizer para todos esses importantes trabalhadores da informação: muito obrigado!”, destaca Rodrigo Almeida, diretor da CRIATIVOS.

 

Unindo forças com os restaurantes Paris 6 SalvadorAmadoPasárgada Kebab Grill & BarNagô SushiVini FigueiraK.Maru SushiAmada LisboaBella Bistrot e a boleria Bolo da Luz – todos disponíveis através do Rappi, e o Tanan Comida Japonesa, os profissionais de imprensa contemplados receberão ainda um postal acompanhado de uma playlist assinada pela DJ Gabi da OXE, para que o momento de pausa seja ao ritmo de muita alegria e diversão.

 

Com sede no bairro do Rio Vermelho, a agência CRIATIVOS (@criativos.pr) é formada atualmente pelos profissionais Rafaela Pinto – Coordenação de RP e Imprensa; Monique Maione – Coordenação de Estratégias Digitais; Luma Bragança – Relacionamento com a Imprensa; Gabriella Freitas – Relacionamento com a Imprensa; Bruno Bahia - Design; e Rodrigo Almeida – Direção. 

 

 

Foto: Divulgação

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário