‘Desaprendi a ser solteiro’ é novo single da cantora Kaline Rabelo.

‘Desaprendi a ser solteiro’ é novo single da cantora Kaline Rabelo.

Disponível nas principais plataformas de streaming, o lançamento vem acompanhado de clipe gravado em Nazaré.

Com o selo da Som Livre, produção musical de Wagner Bobinho, produção do clipe Sement Films e direção artística de Ceceu Santiago, a cantora Kaline Rabelo lançou na última sexta, 19, nas principais plataformas de streaming, o single e o clipe ‘Desaprendi a ser solteiro’, um piseiro que conta a história de uma mulher apaixonada e os seus desafios sentimentais para viver um novo amor.

 

Uma das poucas vozes femininas a gravar músicas em ritmo de piseiro, Kaline Rabelo revela sua nova fase e promete fazer todo mundo dançar, se divertir e se emocionar.

 

"Confesso que estou emocionada com esse lançamento, foram meses de trabalho e uma equipe super profissional envolvida em cada detalhe. Lá atrás, quando Bobinho me apresentou essa música, eu soube na hora que ela seria minha. Estou muito feliz com o resultado, o clipe está lindo!", revela a cantora.

 

Reconhecida pelo hit "BILHETE", feat com a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo, gravado em 2019, Kaline Rabelo foi revelada à música ainda em Feira de Santana, onde começou a cantar e lá se apresentou em festas, eventos e micareta local.

 

Com passagens musicais pelo "Estúdio VIP Dudu Borges", "Band Mulher", "Som Livre", "Jogo Aberto" e o popular "Ensaio do Harmonia" no Wet’n Wild, Kaline Rabelo celebra esta nova fase com um trabalho ainda mais maduro e repleto de identidade.

 

"Gravar o single ‘Desaprendi a ser solteiro’, em meio ao momento que vivemos, foi uma conquista que por si só já merece ser celebrada. Quando partimos para a gravação do clipe em Nazaré, cuidando atenciosamente de cada detalhe, me senti inteiramente realizada, pois conseguimos refletir tudo o que a música quer dizer com um monte de verdades sobre quem sou", conclui Kaline.

 

Disponível nas principais plataformas de streaming, o clipe está disponível no canal do YouTube "Kaline Rabelo", enquanto o single pode ser acessado no Spotify, Apple Music, Deezer e Tidal.

Confira:


Foto: Rafael Rabelo / Divulgação

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário