Tayrone lança novo single nesta sexta-feira, 14.

Tayrone lança novo single nesta sexta-feira, 14.

A canção ´Gemido Mudo´ faz parte do projeto ´Na Dose Certa´ do cantor.

Tayrone não para!! No final de abril o cantor lançou a 1a música do seu mais novo projeto audiovisual gravado em Goiânia "Na Dose Certa". Com a participação de Gustavo Mioto, "Educadamente" é uma das canções do projeto que já está entre as mais ouvidas nas plataformas digitais. Nesta sexta, 14 de maio, Tayrone apresenta mais música do Projeto que promete virar hit: "Gemido Mudo" - uma composição de Jujuba, Kinho Chefão, Bruno Successo e Rodrigo Reys.

Com toda musicalidade e sofrência que Tayrone traz na sua essência, “Gemido Mudo” conta a história daquele amor que não sai da cabeça e que em muitos momentos ultrapassa as barreiras do sentimento.

Imagina estar num momento a dois e o pensamento longe, disperso, lá em outro mundo… Imaginou? Já viveu isso? Ficou curioso para escutar “Gemido Mudo”? Então corre agora lá no youtube.com/tayrone para assistir o clipe, acesse o seu aplicativo de música favorito e salva na sua playlist este mais novo bombardeio do Tayrone que promete entrar para o Top 10 do Sucesso. 

"Eu sei que tem alguém ai na sua mente... Você não fala, mas meu corpo sente... "Tchê, Tchê, Tchê, Tchê!!! Prepara o copo e chama na sofrência!!

Clique ouça, assista e baixe agora!!

https://umusicbrazil.lnk.to/GemidoMudo

https://www.youtube.com/watch?v=QqgW-SeSOf8

 

 

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário