Wish Hotel da Bahia receberá chef assador gaúcho no Dia dos Pais.

Wish Hotel da Bahia receberá chef assador gaúcho no Dia dos Pais.

Chef Sandro Paris comandará parrilla em espaço do hotel.

Patrimônio Cultural do Estado – e, claro, afetivo da população local –, o Wish Hotel da Bahia prepara um Dia dos Pais especial para hóspedes e visitantes, no dia 8 de agosto (domingo). A varanda do Restaurante Passeio da Vitória, de frente para a Praça do Campo Grande, receberá uma churrasqueira tipo "parrilla argentina", que será comandada pelo assador gaúcho Sandro Paris.

 

Experiente na seleção de raças nobres e cortes especiais, o churrasqueiro preparará 4 cortes (bife ancho, picanha, fraldinha e costela de porco), além de galeto e polvo, como opção de fruto do mar. Para vegetarianos, o chef também preparará opções especiais, além de legumes assados, que, assim como os cortes, serão acompanhados de buffet completo, com saladas, arroz branco e de carreteiro, farofa, escondidinho de fumeiro e gratin de abóbora.

 

Para adoçar a tarde, a sobremesa – abacaxi grelhado e banana assada com sorvete – será preparada numa estação aberta, na varanda, onde os convidados e hóspedes aproveitarão ainda música ao vivo e uma chopeira. Reservas – R$ 110 por pessoa com chopp liberado – podem ser feitas diretamente na recepção, pelo telefone (71) 3021-6700 ou pelo atendimento@wishhoteldabahia.com.

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário