BABY & PEPEU escolhem Salvador para abrir a turnê ´140 Graus´.

BABY & PEPEU escolhem Salvador para abrir a turnê ´140 Graus´.

Show no dia 23 de Julho na Concha Acústica do Teatro Castro Alves marca o lançamento do álbum.

Pode parecer incrível, mas o Brasil precisou esperar décadas para finalmente ver e ouvir, pela primeira vez, em 2022, um show completo de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, juntos no palco o tempo todo, dando início à turnê “140 graus”, e comemorando o lançamento do álbum “Baby & Pepeu ao vivo no Noites Cariocas”, gravado no Morro da Urca no Rio de Janeiro em 9 de abril

E só poderia ser na Bahia! A Concha Acústica do Teatro Castro Alves de Salvador foi o local escolhido para o “pontapé” inicial da sequência de shows comemorativos que marca a esperada reunião e os 70 anos de vida dos astros da nossa MPB.  Pepeu completou suas 70 primaveras em fevereiro e Baby fará aniversário em 18 de Julho, poucos dias antes da estreia baiana que marca também o lançamento do aguardado álbum em todo o país.

A sempre calorosa plateia baiana da Concha Acústica, que inclusive foi reinaugurada com o show dos Novos Baianos, será testemunha dessa união de forças e parceria dos dois artistas que, por duas horas eletrizantes, mostrarão um repertório repleto de hits, acompanhados por uma big band de 10 músicos.

“É um presente estarmos juntos com tudo o a que temos direito, álbum, turnê… Tudo isso vem coroar o que a gente já fez e apresenta nosso legado. Esse encontro nunca aconteceu antes, quando excursionávamos pelo Brasil era cada um com seu show, agora é a vez de celebrar esse encontro único e feliz!”, diz Baby.

“Esse projeto vai representar muito para nossos fãs e para nossa história familiar. Ele começou no Rock in Rio quando o Zé Ricardo, através de meu filho Pedro, convidou a gente para fazer uma participação no show da Baby. A partir daí, começou uma relação familiar mais intensa, pois estávamos há mais de 20 anos sem trabalhar juntos. E acho que vai ser um reencontro maravilhoso que os fãs vão ganhar de presente, pois vamos fazer um show onde cantamos cada um sua música, faremos só com hits, abertura de novelas e temas de personagens”, finaliza Pepeu.

O esperado encontro, que o Brasil verá a partir de julho, nasceu com o registro ao vivo da apresentação de 9 de abril no lendário “Noites Cariocas”, no Morro da Urca do Rio de Janeiro.

Em “140 graus” os eternos “Novos Baianos” dão um show de energia. A voz inconfudível de Baby e a guitarra eletrizante de Pepeu somam-se a uma banda de “feras” para juntos apresentarem grandes sucessos das carreiras dos artistas, como “Mil e uma Noites de Amor”, ”Eu também quero beijar”, “Menino do Rio”, “ Deusa do Amor”, “Sem Pecado e sem Juizo”, “Acabou Chorare”, “Um Raio Laser”,” A Menina dança”, “Tudo Azul”, entre outros hits dessa parceria de sucesso, incluindo “Masculino e Feminino” que vem sendo tocada em rádios de todo Brasil com a nova versão feita por Baby & Pepeu.

O público presente nos shows, que visitarão várias cidades do Brasil, terá a oportunidade histórica de presenciar esse encontro de gigantes, que também ficará eternizado no álbum “Baby & Pepeu ao vivo no Noites Cariocas”, que será lançado em todas as plataformas pela Musickeria em parceria com o selo Noites Cariocas Discos.

 

SERVIÇO

Baby do Brasil e Pepeu Gomes – Turnê 140 graus

Quando: 23 de julho às 19h

Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Valores: PISTA - 120 (inteira) | 60 (meia)

               CAMAROTE - 200 (inteira) | 100 (meia)

Vendas: Site do SYMPLA e bilheteria do TCA

Censura: 14 anos

Realização: Allcance Produções

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Alan Martins
Deixe seu comentário