Terceiro Simpósio Nacional de Combate à Corrupção

Terceiro Simpósio Nacional de Combate à Corrupção

Com palestras do juiz Sérgio Moro, do Ministro Rogério Schietti, do professor Marcos Nóbrega e do delegado Jorge Pontes

O UCI ORIENT Barra irá sediar a 3ª edição do Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, com palestra do juiz Sérgio Moro. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto e reunirá nomes de peso do judiciário brasileiro. As inscrições para participar desse momento de discussão acerca da construção e dos problemas da democracia brasileira começam no dia 10 de maio.

Promovido pela Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), além de contar com a presença de Moro, terá como palestrante também o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Rogério Schietti, o professor de Harvard Marcos Nóbrega, o delegado da Polícia Federal, Jorge Pontes, entre outros. Com personalidades importantes, compondo as mesas de debate, o simpósio promete repetir o sucesso das suas primeiras edições.

De acordo com o diretor da ADPF/BA, Rony Silva, continuar realizando o simpósio reforça o papel estratégico do trabalho realizado pelos Delegados da Polícia Federal na Bahia. “Somos um grupo pequeno, coeso e atuante no combate à corrupção. A realização do evento, pelo terceiro ano consecutivo, em Salvador, reforça o compromisso da classe dirigente da Polícia Federal em manter esse trabalho ativo e vigilante”.

O simpósio também servirá para homenagear o juiz Sérgio Moro com a Medalha do Mérito Tiradentes. O prêmio, criado em 1976, junto com o primeiro estatuto da ADPF, é destinado para pessoas que tenham prestado serviços de destaque à ADPF ou à classe policial em geral.

 

Mais informações: (71) 3341-2440

 

Share
.: detalhes do evento

Quando

dia 23/08 às 09h00

Recorrência

Este evento vai até o dia 24/08/2018

Dia da semana

Quinta e sexta-feira

Valor

Não informado

Ponto de venda

Não informado

.: mapa
Datas, horários, valores e atrações podem ser alteradas sem aviso prévio.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: Sou indica
Deixe seu comentário