Projeto Forró no Parque

Projeto Forró no Parque

Zelito Miranda convida Léo Macedo e Carlos Pitta

 

rei do Forró temperad?o? desta vez vai unir a paixão pelo forró com o futebol. Isso porque, neste domingo, dia 17, a partir das 11 horasZelito Miranda faz mais uma edição do Forró no Parque com entrada gratuita. O evento acontece na Pedro Arcanjo, Pelourinho

 

Esta é a nona temporada do Projeto que na semana passada levou Aduilio, ex Mastruz com Leite, para o palco do Pelourinho. Nesta semana, um telão foi instalado no local para os amantes do futebol assistir a primeira partida do Brasil.

 

Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD, batizado de Forró Porreta, e no repertório dos shows, que fará nas festas juninas de 2018, incluindo a canção que dá nome ao Cd, de autoria de Zelito e Rafael Júnior.

 

Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

 

Como Sempre o Forró no Parque terá vários convidados no decorrer das edições. A ideia é que este show seja uma opção de entretenimento para toda nação forrozeira.

 

 

Share

Este evento já aconteceu!

.: Sou indica
Deixe seu comentário