Forrozim

Forrozim

Tio Barnabé e Colher de Pau são os convidados da festa que acontece todos os sábados de março no Coliseu

Neste sábado duas tradicionais bandas de forró se encontram no Coliseu. Tio Barnabé e Colher de Pau participam da festa batizada Forrozim, que acontece a partir das 22 horas na casa em Patamares. A dupla se encontrará todos os sábados deste mês?.?

No show da Tio Barnabé, canções autorais como “Miseravão”, “Meter Dance”, “Meu Risco” e “Roubaram meu coração”, além das músicas do álbum “histórias”, e de referencias a artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Simone e Simaria, Marília Mendonça e Wesley Safadão. Tio Barnabé aquece e inova a zabumba, o triângulo e a sanfona, que na linguagem musical fica mais para frente, sobretudo com a presença do saxofone e percussão.

 

Criada em 1995, a Colher de Pau é umas das primeiras bandas de forró universitário da Bahia. Lukas Marks e Junior Rawash comandam a banda. Entre seus sucessos estão “Beijar é bom”, “Janaína”, “Amore Mio” e “Natalie”. Ao todo, gravou onze CDs, sendo três deles gravados “ao vivo” em Salvador, Porto Seguro e Campina Grande. Nos shows, tem um repertório eclético, navegando com a mesma qualidade musical por todas as vertentes do forró, desde o tradicional, passeando pelo vaneirão, romântico, indo até a novidade que é a Colher Elétrica, onde o público curte o “forróxé”.

 

Coliseu -Todos os anos o Coliseu, uma casa que se preocupa em manter a tradição dos ritmos nordestinos, pensa em um tema para sua decoração junina. Em 2018, as festa populares da Bahia servirão de inspiração para o espaço em Patamares que receberá decoração temática.

 

Comemorando 16 anos, o local dará espaço para Festa de Santa Barbara, Nossa Senhora da Conceição da Praia, Santa Luzia, Bom Jesus dos Navegantes, Festa da Boa Viagem, Festa de Reis, Lavagem do Bonfim, Segunda-feira Gorda da Ribeira, Festa de São Lázaro, Lavagem de Itapuã, Festa de Iemanjá e o Carnaval, além do São José, Santo Antônio, São João e São Pedro.

 

Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Calcinha Preta, Dominguinhos, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

 

Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Share

Este evento já aconteceu!

.: Sou indica
Deixe seu comentário