Lucas Veloso

Lucas Veloso

Trazendo o show de humor: Cócegas no Cérebro

Lucas Veloso se consagrou na novela Velho Chico, com sua imitação de Silvio Santos, em horário nobre da Rede Globo em 2016. Em 2017 retornou às telinhas com um convite do Renato Aragão, para ser o mais novo trapalhão da turma. Foi indicado e vencedor da categoria 'Comédia' do troféu os 'Melhores do Ano', classificando-o como o melhor comediante de 2017. Participou do programa 'Dança dos Famosos', onde mostrou toda a sua versatilidade e foi classificado como finalista. Iniciou a sua volta aos palcos com o show de humor 'Cócegas no Cérebro' que recebeu a direção experiente e irreverente de seu pai, o humorista Shaolin.

O show de humor ' Cócegas no Cérebro', levou a plateia da emoção ao riso! Ao longo de vários comentários sobre o cotidiano e piadas com o dia-dia, surgiram imitações icônicas como; Maria Bethânia, Luiz Gonzaga, Chico Anysio, Pabllo Vittar, Michael Jackson, Marcelo Resende, Henrique e Juliano, Eduardo Costa e ainda um quadro surpresa onde a plateia viajava no tempo e se tele transporta pro show "subliminar" do seu pai.

Depois das trapalhadas ao lado de Renato Aragão e Dedé Santana, vencer o Domingão do Faustão na categoria melhor comediante e fazer turnê do show 'Cócegas no Cérebro', levando mais de milhares de pessoas, Lucas Veloso estreia seu novo stand-up “Tudo de Novo”.

Tudo de novo, de novo! Novas imitações, piadas, histórias, sátiras e cenário! Do riso à emoção, em 1h20 de espetáculo, você irá assistir um show como jamais viu!

Indicado para pessoas em caso de mau humor, dívida, chifre, dor de cotovelo e qualquer outro problema que lhe tire do sério. O 'Tudo de Novo, de novo!', vai levar você ao delírio!

Share
.: detalhes do evento

Quando

dia 13/10 às 20h00

Recorrência

Este evento vai até o dia 14/10/2018

Dia da semana

Sábado e domingo

Valor

R$ 90 Inteira e R$ 45 Meia

Ponto de venda

No local e no site ingressorapido.com.br

.: mapa
Datas, horários, valores e atrações podem ser alteradas sem aviso prévio.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: Sou indica
Deixe seu comentário