Commons Studio Bar

Commons Studio Bar

Um espaço concebido como uma multiplataforma de eventos

Figura entre os melhores points de badalação e shows ao vivo da cidade de Salvador. Localizado no Rio Vermelho, o mais boêmio bairro da capital baiana, o Commons Studio Bar é um espaço concebido como uma multiplataforma de eventos.

Com três ambientes, dois internos climatizados e um externo com área para fumantes, o local pode receber até 280 pessoas para apresentações artísticas e aproximadamente 60 pessoas para encontros de pequeno e médio porte. Em seu projeto arquitetônico, o espaço primou pela utilização de materiais não convencionais e de menor impacto ambiental, como paletes (nas paredes internas e externas) e caixas de frutas (nos forros e nos balcões dos bares). Os paletes e caixas cumprem a tripla função de servirem de material de acabamento, de luminárias e de painéis acústicos.

Equipado com uma estrutura própria de sonorização, iluminação e audiovisual, além de também contar com apoiadores para a aquisição de serviços necessários à realização dos mais diversos tipos de eventos em suas instalações, seguindo os conceitos da economia criativa no compartilhamento de recursos, tecnologia e informação. O isolamento acústico foi feita a partir de lãs de PET, isolante térmico e acústico ecologicamente correto, produzidas a partir de garrafas PET recicladas, e que também pode ser posteriormente reciclado. Já as luzes são de LED, material que necessita de menos energia que componentes de iluminação fluorescentes e incandescentes.

Share
.: detalhes do local

Endereço

Rua Dr. Odilon Santos, 224
Rio Vermelho - Salvador/BA

Telefone

(71) 3022-5620

.: mapa
Datas, horários, valores, atrações e contatos podem ser alteradas sem aviso prévio.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: Sou indica
Deixe seu comentário