Show Registro Geral de Ricardo Marques

Show Registro Geral de Ricardo Marques

O multi-instrumentista e compositor mostra um pouco de todas as influências e linguagens musicais vivenciadas

No mês de outubro de 2018 o multi-instrumentista e compositor ‘RICARDO MARQUES' apresenta nos dias 04 e 11 (quintas-feiras), seu novo show 'REGISTRO GERAL', a partir das 21h30, na Varanda do SESI Rio Vermelho, mostrando um pouco de todas as influências e linguagens musicais vivenciadas ao longo de mais de trinta e quatro anos de atuação, cantando e tocando bandolim, violão, guitarra e guitarra baiana. No Repertório letras autorais e instrumentais, além de sucessos da MPB e música baiana. 

Na noite de 04/10, Ricardo traz como convidados especiais os músicos Léo Brasileiro e André Macêdo, tendo como companheiros de banda Fábio Rocha Baixo, Citnes Dias na percuteria e Roberval Santos ao violão, uma parceria Hessel Produções, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

 

RICARDO MARQUES – Guitarrista, bandolinista, compositor, professor, começou sua carreira tocando guitarra baiana em bandas de trio elétrico e acompanhando cantores na noite. Em 30 anos de estrada já colaborou com Vânia Abreu, Daniela Mercury, Elza Soares, Carlos Pitta, André Macedo, Os Ingênuos, Grupo Mandaia, Walmir Lima, Edil Pacheco, Vicenzo Palermo (Itália), dentre outros. Residiu na Itália (1990-94), onde aprimorou estudos musicais, trabalhou como músico, professor e divulgador cultural da associação Fala Brasil - Palermo. Recebeu o TROFÉU DODO&OSMAR 2015 - por sua atuação com a Guitarra Baiana desde 1985. Vencedor do V Festival de Música EducadoraFM, melhor música instrumental com o samba-choro “Caminho de Casa”; entre outros. Atualmente, Ricardo desenvolve projetos de educação musical para jovens e adultos; leciona violão e guitarra e atua em estúdios e shows.

Share

Este evento já aconteceu!

.: Sou indica
Deixe seu comentário