Baile da Santinha confirma Pedro Sampaio e abre vendas da 2 edição

Baile da Santinha confirma Pedro Sampaio e abre vendas da 2 edição

Pedro Sampaio irá substituir o cantor Nattan, que por problemas de saúde, não realizará o show

O Baile da Santinha – Cabaré acaba de anunciar o Pedro Sampaio como atração da segunda edição do tradicional ensaio de verão do GG Léo Santana. Pedro Sampaio se apresentará no baile do dia 19 de janeiro ao lado dos cantores Belo, Tarcísio do Acordeon e do gigante Léo Santana substituindo Nattan, que por recomendações médicas, devido a problemas de saúde, precisou cancelar diversos shows de sua agenda ainda sem previsão de retorno.

 

Trazendo canções como “Dançarina”, “Galopa”, “No Chão Novinha”, “Atenção”, “Bagunça” e muitos outros hits, Pedro Sampaio promete uma noite inesquecível, dançante e com o astral lá em cima, como de costume o cantor vai sacudir a galera e não vai deixar ninguém parado.

 

Os ingressos para a 2ª edição do Baile da Santinha Cabaret que acontece no WET Salvador, no dia 19 de janeiro, começam a ser vendidos nesta quarta, dia 10 na loja do Bora tickets no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br .

 

Além dos shows de Pedro Sampaio, Belo, Tarcísio do Acordeon e do Gigante Léo Santana que vai até o amanhecer, com repertório atualizado e repleto de novidades, o “Baile da Santinha – Cabaré” conta com uma área open bar premium com Cerveja Brahma, Gin Tanqueray, Vodka Kettel, Whisky Oldpar, RedBull, Sminorff Ice, refrigerante, água e água tônica, além do Front e backstage e pista com acesso a frente do palco.

 

SERVIÇO

O que: Baile da Santinha – Cabaré

Quando: 19 de janeiro

Onde: WET Salvador

Atrações: Léo Santana | Pedro Sampaio | Belo | Tarcísio do Acordeon

Informações: @bailedasantinha @ssaproducoes

Vendas: Loja do Bora tickets no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site

Foto: Divulgação

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Tairine Ceuta
Deixe seu comentário