Devassa leva ‘Latassa’ ao Festival de Verão

Devassa leva ‘Latassa’ ao Festival de Verão

Público vai meter dança com o coletivo Afrobapho, assistir shows de artistas da plataforma Tudo Nosso

Todo mundo sabe qual cerveja é a escolha massa para curtir o Festival de Verão. Para exaltar a baianidade, Devassa leva para o Festival de Verão de Salvador, que comemora 25 anos de muita música, uma experiência única e diferente de tudo o que já se viu por aí.

 

Depois do sucesso da geladeira de 13 metros, presente na última edição, Devassa inova novamente e, inspiradada na cultura da Bahia, volta ao Festival de Verão com o maior símbolo do frescor e sabor inesquecível para o público: a Latassa.

 

E para deixar tudo massa, o público terá acesso a um espaço massa, para interagir com diversos artistas, assistir shows de artistas da plataforma Tudo Nosso, meter dança com o coletivo Afrobapho, acompanhar podcasts, participar de oficinas e ainda ganhar brindes da cerveja oficial do festival.

 

“O que é massa pode ser coletivo e ao mesmo tempo individual. Devassa celebra essa pluraridade. Massa é multifacetado. A energia do ‘massa’ é baiana, é brasileira. Só o puro malte tropical traduzir isso em experiência”, afirma Vanessa Brandão, Diretora de Marketing da marca.

 

Como tudo que é massa cabe em uma latassa, a Devassa criou um espaço que remete à cerveja oficial do Festival de Verão, com uma estrutura com diversos espaços para criação de conteúdo, diversão e visão diferenciada para os palcos principais. Quem tiver na energia da latassa também vai conferir shows exclusivos com artistas convidados pela Devassa.

 

Mais de 10 atrações vão se apresentar no espaço da marca ao longo do final de semana. O público também poderá assistir à gravação de videocasts, na rádio TUDO NOSSO. O Festival de Verão Salvador acontece nos dias 27 e 28 de janeiro, no Parque de Exposições, em Salvador.

Share
O Portal SouSalvador.com não se responsabiliza pelas opiniões e comentários emitidos pelos bloguers.
Encontrou alguma informação divergente?
Informe-nos!
.: últimos posts de Tairine Ceuta
Deixe seu comentário